Fear is a lie!

março 10, 2010

Fear is a lie
Eu finjo de problemas as pedras que tenho no caminho. Que me atrapalham os sonhos, não os apagam, mas dou-me por vencida. Desistir. Não será este o melhor caminho, mas é o único que tenho na cabeça. Não o vou seguir... Mas a tentação que não é pouca, instala-se em cada canto e recanto do meu consciente pensante e atrapalha-me as ideias, os novos sonhos... e mistura as margaridas com as rosas vermelhas. Não, nada disto está certo e já se fez noite. Está escuro... Ao menos se fosse este escuro que me rodeia e que me ilumina a noite, a invadir-me e instalar-se em todos os recantos do meu consciente pensante, as margaridas não estariam misturadas com as rosas vermelhas... E todo este sentimento confuso que para aqui vai dentro, já teria encontrado por si só a saída deste mundo que é a vida. Mas não, em vez disso, preenche-me a noite com a escuridão... A mesma escuridão que me invade os medos e que traz para mim a insegurança, outrora conquistada. A mesma escuridão que me faz andar com o coração na mão.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe