Ontem fizeram-me uma surpresa

setembro 25, 2010

Amizade Friendship girls hugging
Estava no meu estado mais nostálgico do dia, deitada no sofá com ar de quem não faz nada e nem sequer estava a prestar atenção ao que via na televisão. Ouvi a porta de casa abrir, mas não liguei, como se fosse extremamente normal a porta de casa abrir-se aquela hora, não era. Estranhei, quando depois de tanto tempo com a porta aberta ninguém entrava casa a dentro... "OMG... Tanto tempo para entrar em casa, estou aqui estou a levantar-me para ver quem é!" - pensei. Não foi necessário sair do sofá para ver quem era... Vi, sem olhar alguém entrar e a porta finalmente fechar, com isto voltei a meter os olhos na televisão e à minha nostalgia. Demorei algum tempo para saber quem entrou.. Foi como se te tivesse visto, mas mesmo assim não soubesses que eras tu. Reparei apenas quando ouvi a tua voz... Saltei do sofá e corri.. Atravessei a sala toda a correr, abrandei quando cheguei ao hall de entrada e abracei-te com saudade. Depois acende-mos as luzes, outrora apagadas, quer da sala, do corredor, do hall de entrada e até dos quartos. Fez-me a mim tão bem esta surpresa.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe