Who I am?

novembro 01, 2010

who i am? quem sou eu?
Já nem eu me reconheço Já não consigo ser eu mesma Já não sou muito do que outrora fui e nem sei por onde começar a procurar o meu eu perdido Não sei dos meus sonhos dos meus medos das minhas conquistas nem das minhas derrotas da minha força e do meu desistir Não sei da cor que me alegra o dia nem do brilho que me ilumina a noite da minha voz que te chama nem do meu tom rouco que te teme Não sei da minha segurança da minha insegurança nem da minha complexidade simples Os sorrisos tornaram-se meros esgares e as gargalhadas ocas tal como eu Tenho as memórias limpas como se tivesse tirado férias de mim mesma e tivesse sido assaltada durante a minha ausência Tenho as gavetas vazias e mesmo sem razões e argumentos eu quero Quero voltar a encontrar-me nesta bagunça que eu própria criei Quero voltar a encontrar-me por entre as horas que o relógio amarelo marca Deixa-me procurar-me encontrar-me e voltar a ser eu mesma Deixa-me criar nas horas de sono Deixa-me correr sem rumo e gritar sem motivo Deixa-me dormir até às três da tarde só porque sim e dançar de T-shirt às duas da manhã no meu quarto só porque sim também Deixa-me ir às compras sozinha gastar mais do que tenho e o que não tenho também Deixa-me cortar a minha roupa toda aos pedacinhos e cola-los no meu tecto Deixa-me fazer o salto do elástico e atirar-me de cabeça Deixa-me roubar um balão a uma criança e não ceder um lugar prioritário Deixa-me ir a um concerto de uma banda que não gosto só para sentir-me contagiada pela euforia dos outros Deixa-me apanhar o primeiro avião com rumo a Las Vegas só para sentir saudades deste nosso Portugal Deixa-me querer e fazer tudo o que quero Deixa-me rir chorar sofrer ser feliz aprender e viver Deixa-me voar para voltar a ser a mesma Éme que bebia leite com chocolate para adormecer Deixa-me encontrar-me para nunca mais questionar-me Deixa-me lutar ganhar esta minha guerra este nosso Sol este meu Mundo Porque a vida Real não permite pausas este texto não tem pontuação

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe