Cinquenta coisas, nunca pareceram tão poucas!

novembro 27, 2011

girl playing in the snow
Eu gosto de deitar-me tarde e de acordar em-cima-da-hora. Gosto de sair de casa por volta das seis da manha. Gosto de correr para o comboio e apanhá-lo. Gosto da viagem no comboio e de ler no comboio. Gosto de apreciar a paisagem e de desejar que nunca mais acabe. Gosto de ver o nascer do sol para lá do Tejo e de ver as pessoas correrem para o metro. Gosto do frio da manha e do cheiro do café do pão dos bolos. Gosto de chegar à faculdade à hora da aula. Gosto de estar atenta em Química Analítica e de desenhar em Estatísticas. Gosto de voltar acompanhada ou sozinha. Gosto de lanchar fora. Gosto de tirar fotos à chuva às árvores aos carros aos pescadores aos comboios aos barcos e às ruas de Lisboa. Gosto quando os estranhos sorriem-me e gosto de lhes retribuir o sorriso.  Já disse que gosto de ler no comboio? Gosto de encontrar amigos nos comboios e a melhor amiga no autocarro. Gosto de chegar a casa e passear o cão.Gosto de enrolar-me na minha manta e de estudar ou fazer relatórios. Gosto de passar horas a ler blog's e a ver imagens. Gosto de lanchar tostas mistas com leite de chocolate. Gosto de tomar banho com água quente e de jantar tarde. Gosto de actualizar a minha agenda e de responder a mensagensGosto de deixar-tudo-para-cima-da-hora. Gosto de ver Breaking Bad antes de adormecer e de dormir tarde. Sim, eu gosto de dormir tarde!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe