Frases soltas e Feliz Natal

dezembro 21, 2011

Merry Christmas Feliz Natal frases
A minha máquina fotográfica voltou. Tenho tido insónias. Os dias estão a passar mais rápido do que eu queria. O próximo livro que vou ler é O AlquimistaConfesso que tenho saudades de acordar cedo e da correria do dia-a-dia. Tenho dormido até tarde. Já terminei de ler O Vencedor Está Só, na verdade já o terminei há algum tempo. Quero o Verão de volta. Vou abrir um separador novo sobre os livros que já li. Gosto de ir a Lisboa, de passear pela baixa, pelos centros comerciais e de ir ao Parque das Nações. Quero passar um dia com a Máá e com a nês. Tenho andado com a cabeça na lua. Às férias são pequenas demais. Estou a pensar em ler, outra vez, O Princepizinho e não dizer nada a ninguém. Quero o próximo semestre já, e que o tempo de pausa dure muito tempo. Ontem passei o dia com as minhas irmãs. Já fiz um plano de estudo, agora só falta começar a estudar. Estou feliz :) Feliz Natal

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe