Cinquenta coisas sobre a éme

janeiro 09, 2012

Eu raramente faço a cama. Eu como chocolates como se não houvesse amanha. Eu uso mais calções que saias. Eu nunca fecho o portátil depois de desliga-lo. Eu perco sempre nos jogos do msn. Eu atiro a roupa para um sítio qualquer quando a tiro. Eu tenho medo de animais. Eu ando de patins perto do mar. Eu não respondo a mensagens assim que as leio. Eu não sei maquilhar-me. Eu tenho as orelhas desniveladas. Eu tenho sono pesado. Eu até cozinho bem. Eu quero fazer apenas seis furos nas orelhas. Eu já tive televisão no quarto. Eu gasto o saldo do telemóvel a comprar jogos. Eu sonho muitas vezes acordada. Eu oiço musica no repeat, sempre. Eu guardo emblemas numa caixa de bombons. Eu digo muitas vezes que sim, quando na verdade não ouvi a pergunta. Eu ando rápido. Eu não gosto de telefonar. Eu esqueço-me de alimentar o Rhamsés. Eu sou magra. Eu compro roupa de verão em qualquer altura do ano. Eu uso calças justas e camisas largas. Eu como muito quando estou ansiosa. Eu tenho sonhos que sei que nunca se vão realizar. Eu irrito-me facilmente. Eu uso óculos. Eu sorriu quando recebo más noticias, antes de chorar. Eu quero fazer uma tatuagem. Eu sofro de insónias. Eu prefiro limpar a casa que cozinhar. Eu só comecei a usar roupa rosa neste último verão. Eu fico triste com facilidade. Eu sou mulata. Eu sinto saudades de pessoas que provavelmente, não se lembram de mim. Eu já perdi apostas. Eu raramente tiro fotos a mim mesma. Eu, provavelmente vou ser operada. Eu coro quando falam de mim. Eu tenho uma unha partida. Eu gaguejo quando estou nervosa. Eu gosto de estender a roupa. Eu uso aparelho. Eu acordo sempre de péssimo humor. Eu raramente uso saltos altos. Eu quando começo a estudar não consigo parar. Eu tenho o cabelo ruivo.  Eu gosto de mim. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe