Esquecida

janeiro 21, 2012

naked girl
acabei por perder o sono, como acontece noite após noite. foi quase como um acordar sem ter adormecido sequer, sabem o que é? pois eu sei. nesse momento apercebi-me que estava esquecida. esquecida, de certa forma, por mim mesma. e isso é realmente o pior. não me sinto mal, sinto-me desiludida comigo mesma. depois vêm as desculpas que nem eu mesma acredito, eu não era assim. e estou a deixar que uma qualquer coisa tome conta de mim, essa coisa de certo faz-me bem e mal. vê-se. eu quero tanta coisa e essas coisas  não chegam porque não há esforço, porque não há um querer, querendo. confundo-me a mim mesma. ponho as prioridades atrás das opções. adio coisas e depois arrependo-me. prometo-me que vou mudar, vou voltar ao que era. e depois? depois esqueço. desiludo-me. prometo-me e esqueço. é um ciclo e eu estou mais que viciada nele. mas eu não sou, eu não era assim! Bom fim de semana.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe