Coisas...

janeiro 27, 2012

University
sinto-me cansada. cansada provavelmente não chega é algo mais. é tudo ao mesmo tempo. estou ansiosa, desde o inicio da semana que sonho (literalmente), que estou a resolver inequação limites derivadas integrais matrizes produtos mistos e por ai fora. estou cansada de encontrar o valor do xis e de calcular para onde vão as funções. já fiz mais de trezentos exercícios e agora que olho para o lado vejo ainda sessenta e seis integrais para calcular. não gosto de calcular integrais através da mudança de variável, a propósito, a mudança de variável não é para supostamente facilitar os cálculos? depois disto já só falta a álgebra. não sei como digo "já só" quando na verdade ainda é muito. e o problema é que não sei passar de equação paramétrica para a cartesiana e não atino com o método de Gauss nem  com o Gauss-Jordan. resta-me respirar fundo e tentar perceber. ontem diverti-me a resolver limites de sucessões, estava tão divertida que já eram quatro da manha, e eu parecia um criancinha e pensava em silêncio para mim "só mais um". hoje não me diverti tanto, principalmente com a derivada da derivada, não entendo porquê, mas a segunda derivada dá-me sempre uma enorme dor de cabeça. por falar em dores, estou com tantas, não num, mas em todos os dentinhos - que bom! estúpido aparelho, se pode-se, arrancava-o à dentada, graças a ele não consigo comer, estes últimos dias têm sido à base de sopas e líquidos. graças a ele desconcentro-me de três em três exercícios. graças a ele, mal consigo dormir. mas aqui a culpa não é só dele, neste ponto tenho também de referir os comprimidos que tenho de tomar, cujo efeito secundário são insónias. tive febre ontem e hoje. espero estar melhor amanha, até porque tenho saudades de comer comida de verdade. tipo, bife. estive, a resolver o exame do ano passado, aquele ao qual eu não passei, e com a excepção das primitivas e da álgebra (que ainda não estudei) consegui resolve-lo todo, fiquei feliz. amanha vou viajar durante três horas (tempo perdido) até à universidade para tiras as três mil dúvidas que tenho. que exagero, não são assim tantas e muitas são semelhantes. estou fisicamente cansada embora mentalmente bem, e ainda bem, porque os integrais começaram agora mesmo a sorrir para mim. não liguem, eu realmente não estou bem.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe