Quando penso em nós...

agosto 30, 2012

Amizade friendship tumblr
Percorremos este caminho já faz alguns anos, já passámos por discussões, separações, reencontros, mais discussões e mais separações. Continuamos aqui, tão perto tão longe. Há qualquer coisa que nos liga, que nos prende e eu tenho medo. Tenho medo que isso um dia não seja o suficiente. Tenho medo que essa coisa um dia se quebre e que acabe por nos separar para sempre, que as palavras não sejam mais pronunciadas e que nem sequer queiram ser ouvidas. Tenho medo das novas pessoas, já tantas entraram já tantas saíram e dizer que nada mudou era mentir. Mudou, muita coisa mudou e nós mudámos com elas contudo estamos aqui para sorrisos, lágrimas e desabafos. Para confissões, medos, alegrias e promessas. Muitas vezes quero mudar, para mais perto de ti, mas não sei como. Os pés prendem e a vida dá as suas voltas, as decisões por si só, não falam por si - e um sim ou um não já não é claro. Também sei que me queres perto de ti, mas as coisas não são mais as mesmas, e a verdade é que ainda nenhuma de nós aprendeu a conjugar o passado com o presente.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe