Coisas...

setembro 01, 2012

tumblr girl
eu cometo erros e fingo não importar-me com coisas que na verdade não me saem do pensamento. sou exigente, mas só porque acima de tudo, sou insegura também. tenho medo e muitas vezes não dou tudo de mim a 100 porcento. arrependo-me e choro. sorrio por hábito ou nervosismo e calo-me quando sinto-me sozinha. eu digo que não quando na verdade quero dizer sim, e digo que sim para não desiludir muitas pessoas. tenho "brancas" dos momentos que não queria viver e não me esqueço de palavras ditas já fazem alguns anos. mudo muitas vezes sem dar por isso, e não sei se para melhor ou pior. sou indecisa e irrito-me com facilidade com pessoas que não sabem o que querem. penso demasiado e sonho mais do que devia e principalmente quando não devo. sorrio quando estou sozinha por lembrar-me de momentos. sou observadora e ao mesmo tempo que tenho medo do desconhecido adoro-o. gosto de viver sob pressão mas gostava de poder parar o tempo. tenho saudades de pessoas e momentos, gostava de poder voltar a trás no tempo, não para mudar o quer que seja mas sim para reviver. sou mais do que muitas vêm e menos do que muitos julgam ser...

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe