I miss you

setembro 26, 2012

I miss you qoute tumblr
um arrepio a seguir a outro. são constantes cada vez que penso em ti e se há dias que vens com um sorriso hoje trouxeste-me arrepios e eu não fixo o olhar, olho para aqui e para ali, para cima. os dedos tornam-se nervosos e mexem, todo o corpo mexe num silêncio que só eu oiço. o nó que se deu na garganta sente-se a cada engolir a seco e não sei quanto tempo mais aguentarei isto. mudo... todo o meu mundo está mudo e eu surda, não adianta falarem pois custa ouvir, custa propagar esta voz fraca neste vácuo que me envolve. o sorriso de ontem morreu nos sonhos da noite. sonhos esses que não me recordo, mas lembro-me do acordar constante e no silêncio da noite o som das lágrimas a encharcarem um colchão de perguntas.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe