Ai confusão!

outubro 18, 2012

messy room

Tenho o quarto completamente virado ao contrário. Está desarrumado a tal ponto que já nem eu quero estar dentro dele. Malas livros sebentas folhas dossiers no chão a um canto. No outro em cima do puff uma montanha enorme de roupa. Perto da cama, no chão três livros de leitura, a meio do quarto a capa de silicone do telemóvel, mas à frente elásticos e molas para o cabelo, a atravessar o quarto os fios do carregador o telemóvel e do computado. A secretária está de tal modo que se ponho mais alguma coisa em cima, tudo o que lá está é capaz de cair para o chão, tipo efeito dominó. Miraculosamente, o meu armário está arrumado e nunca o vi aguentar tanto tempo assim. Não, não gosto de ter o quarto assim, na verdade detesto, mas é que tenho andado ocupada com as coisas da univ. desde a hora que chego a casa até à hora de ir dormir. São relatórios e mais relatórios, são espectros e mais espectros para analisar, são gráficos e mais gráficos para fazer (o último relatório que fiz tinha 30 e tal gráficos). Sem contar com os teste, segunda tenho teste e só hoje vou conseguir começar a estudar para aquela cadeira. Não gosto nada disto assim, está tudo tão apertado que ultimamente tenho vivido só e apenas para a universidade...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Detesto quando o meu quarto chega a essa ponto, é que não tenho vontade nenhuma de arrumá-lo! --' Boa sorte com o estudo e os gráficos!

    ResponderEliminar
  2. tu para a universidade e eu para o trabalho! são fases que com o tempo vão passando! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu odeio ter o meu quarto assim! As vezes uma coisa ou outra fora do sitio não me faz diferença nenhuma mas quando é muitas faz-me uma enorme confusão :s

    ResponderEliminar
  4. ai fofinha realmente vai para aí uma confusão. mas só depende de ti arrumar isso xD

    ResponderEliminar
  5. No outro dia cheguei a casa e também tinha o quarto num caos. Até mandei uma foto ao meu namorado e ele até ficou impressionado xD

    ResponderEliminar

Subscribe