Andar de eléctrico

novembro 23, 2012

Friendship Paris Lisbon
Hoje foi uma tarde diferente em tudo... Mudar a rotina dos estudos, matar saudades, decidimos ir passear e para fugir ao normal, decidimos que não íamos a lojas. Andei pela primeira vez de eléctrico. Rumamos até ao Elevador de Santa Justa, onde pela primeira vez, senti uma pontinha de vertigens a descer aquelas escadas em caracol, continuámos a subir até ao Miradouro de São Pedro de Alcântara, descemos até à Praça dos Restauradores pelo Elevador da Glória, passámos, pelo antigo Cinema Condes, fomos ter até ao Ascensor do Lavra e acabámos por ir até ao Miradouro e Jardim do Torel. Descemos escadas e mais escadas passámos pela loja Lisboa Ink e fomos dar à Avenida da Liberdade.. Voltámos à baixa e acabámos a comprar soutiens a 5€ na Tezenis. Isto com muita conversa risos e gargalhadas. Era, era de uma tarde assim que já estava a precisar! Obrigada Vitória 

You Might Also Like

9 comentários

  1. eu nunca andei :o mas gostava :3
    e qual é o site? :)
    eu só gosto dos fáceis xD

    ResponderEliminar
  2. É o terceiro ano que estou em Lisboa, a estudar, e nunca andei de eléctrico! É inadmissível :|

    ResponderEliminar
  3. Adoro quando eu e as minhas meninas temos tardes dessas :) percebo te perfeitamente, sabe mesmo bem*

    ResponderEliminar
  4. Eu e as agulhas nem é bem medo. É tipo. Não sei, sinto-me mal. Grego. Etc... É mesmo agreste xD


    Obrigado :p
    Em que curso andas?

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido muito fixe :)
    também já ouvi falar nessa promoção da Tezenis!!

    ResponderEliminar
  6. ahah o elevador de santa justa e as vertigens xb a música já é um bocado velha mas eu gosto :b Obrigada ! :)

    ResponderEliminar
  7. Foi uma tarde excelente. Quem também precisa de uma assim sou eu.
    A mim também não me agradou. Sim, isso espero. Precisamos mesmo de falar.

    ResponderEliminar

Subscribe