Só assim...

novembro 01, 2012

se perguntares não consigo dizer se estou bem ou mal. estou só assim, nem bem nem mal. vejo-me como uma linha recta, se algo corre mal ela desce se algo corre bem ela sobe. neste momento está uma recta horizontal perfeita. não há nada que me faça sorrir e nada que me faça estar triste. fiquei assim, e se sorrio ou choro é porque algo naquele momento levou-me a isso. sem passado, percebes? só eu e o presente. só eu ouviste? é isso, parei de confiar acreditar e esperar o que que fosse de outras pessoas. cansei-me da desilusão constante e das desculpas esfarrapadas também. não, agora só confio em mim, luto por mim, espero mais de mim e sabes que mais? acredito só em mim. se der para o torto, então a culpa é toda minha e não, não tenho medo de dizer "eu errei" já o disse, já me arrependi e já pedi desculpas. mas não gosto de o fazer, não, eu não gosto de pedir desculpas, de dizer "eu errei" e sentir o arrependimento na pele. chama-lhe orgulho sei lá! por isso faz como eu. não esperes nada de mim. não ponhas demasiadas expectativas em mim. não quero ouvir dizer-te que te desiludi, mas sim que te surpreendi pela positiva. foi uma surpresa viste? vês, faz como eu, não esperes por nada que não dependa só e só de ti!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei muito da maneira como escreveste o texto apesar de não ser um tema propriamente fácil (no que toca a sentimentos). Tens imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem contigo :)

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida o melhor, não esperar nada de ninguém. Assim quanto muito somos surpreendidas pela positiva.


    Obrigada princesa, és um amor *.*

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me com algumas das tuas palavras. Sei bem qual é a sensação de nem ter vontade de rir nem de chorar. E apenas de confiar em mim, e não esperar muito dos outros.
    Mas espero que de futuro tenhas muitos motivos para sorrir e que encontres alguém especial merecedor da tua confiança!

    ResponderEliminar
  5. mas tenta arranjar uns minutinhos :)
    eu estou a precisar de ficar "só assim ..."

    ResponderEliminar
  6. Em certas coisas tem que ser assim, mas não devemos pôr o peso todo nos nossos ombros, há sempre aqueles amigos em quem podemos confiar e a família (:

    ResponderEliminar
  7. É verdade, custa desiludirmos os outros, sentir isso na pele...

    ResponderEliminar
  8. acho que essa linha é a chave da felicidade.

    ResponderEliminar

Subscribe