Transparente

novembro 01, 2012

tumblr girl happy
é assim que sinto que sou... transparente. transparente em relação ao que quero e gosto. não gosto, não finjo sorrisos. quando não gosto não gosto e quando gosto gosto e admito. quando acabo por contradizer-me a mim mesma, sinto-me tão mal, que quase não me perdoou. não consigo nem sequer pensar em não ser sincera. é assim que sou, está-me nas veias está-me na educação. não finjo sentimentos, sou o que sou intuitivamente, só assim. sem pensar. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Admiro as pessoas que acima de tudo são sinceras!
    Continua assim, transparente.

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim...quando não. não gosto! Não consigo ser falsa. Daí chocar tantas vezes com algumas pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Sou assim também... Não finjo quando não gosto. E sou bastante direta naquilo que quero dizer!

    ResponderEliminar
  4. eu sou assim também :) e aprecio quem também o é

    ResponderEliminar
  5. Sou exatamente assim, e gosto de pessoas assim!

    ResponderEliminar

Subscribe