Mata-te a estudar, e serás um cadáver culto!

dezembro 13, 2012

fuck this shit
a minha consciência diz que tenho mesmo de estudar. a sério! por isso fiz um plano de estudo apertado - apertado porque com dois testes no sábado, um na segunda e dois na quarta têm mesmo de ser apertado e acima de tudo eficiente. publicações agendadas, também não vão haver - devido à falta de tempo para as fazer,  pelo que computador só na minha hora e meia de pausa para refeições a sério (jantar e almoço) e antes de deitar. com sorte consigo publicar qualquer coisa e visitar alguns cantinhos. Até quarta gente*

You Might Also Like

17 comentários

  1. Tenho um selo para ti* http://joanafii.blogspot.pt/2012/12/selinho_13.html

    ResponderEliminar
  2. bem, então boa sorte! Depois de quarta então estás toda livre (:

    ResponderEliminar
  3. Ui, vais ter mesmo muito que estudar! Boa sorte:)
    R: Oh, obrigada:)

    ResponderEliminar
  4. Ai coitada de ti. Não te quero 'ver' aqui nos próximos dias que é para te correr tudo bem :D

    ResponderEliminar
  5. boa sorte para os testes :s são tantos :o
    é mesmo este ano o exame :s e estou mesmo preocupada :o.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. o que eu desejava conseguir fazer isso xb

    ResponderEliminar
  7. Estou como tu enfiada nos livros.. Também tenho teste sábado, terça e dois quinta bah :/
    Só vim agora depois do estudo dar uma passadinha pelos blog's...
    Boa Sorte e Bom estudo
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. princesa, como é que estás? eu à imenso tempo q não consigo vir ao blo :c

    ResponderEliminar
  9. ohh, pois eu agora já estou de férias, finalmente. Eu estou bem :) Pois, eu fiquei sem computador e pedi ao namorado da minha irmã para o arranjar porque ele e engenheiro informático, só que ele ainda não teve tempo. Eu também já estava com saudades, era para vir dizer-te qualquer coisa à mais tempo mas depois nunca conseguiavir aqui :x

    ResponderEliminar

Subscribe