É simples!

janeiro 24, 2013

corean beauthy girl tumblr
se não percebem o que digo, por favor: não comentem. é simples, porque pior que não ter comentário nenhum é ter um batalhão deles que nada se identificam com o que escrevi. Se calhar escrevo mal e explico-me mal, não sei, mas é a minha maneira de escrever e não estou à espera que todos a compreendam. não retribuam comentários só por retribuir, não venham para aqui ler um texto na diagonal e comentarem qualquer coisa, com o efeito de missão cumprida. não se sintam em dívida comigo, porque se comentei é porque gostei do que li. se não gostaram do que aqui leram, se não perceberam ou não se identificaram não digam nada, que muitas vezes é o melhor. afinal escrevo este blog porque gosto e para quem gosta, não para receber comentários ou fazer maratonas de angariação visitas ou seguidores.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Infelizmente tenho de concordar com o teu texto. Acho que muitas bloggers comentam com o objetivo de receberam mais visitas ou terem mais comentários, daí, por vezes (se calhar), nem lerem o post e o que comentam não faz sentido.
    R: Sinceramente acho que nunca vou ter um cão, e também não quero. Mas compreendo o que me transmitiste com o teu caso.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que disseste! (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHA, oh meu deus, adorei o texto!
    Sinceramente já fiz isso em montes de blogs, não por querer, mas sim por não ter muito tempo, então leio por alto e comento (a parte de comentar não é porque me comentaram, mas sim porque me apeteceu).
    P.S.: Li o texto todinhooooo! Hehehe!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Agora é que disseste tudo, é mesmo assim que temos de pensar. Eu acho o mesmo, eu gosto que comentem sobre o post, não que inventem quando as vezes só lêem o titulo.

    ResponderEliminar
  5. resp: Se vais dormir cedo então é por causa disso..Como consegues dormir tão cedo? :S

    ResponderEliminar
  6. Bem, espero nunca ter posto a 'pata na poça' ao comentar os teus textos :p
    Confesso que quando não comento é porque não sei o que dizer ou porque não sei bem ao que te referes.


    O meu porquinho já está a meio :p
    Também não gosto de andar com moedas pretas na carteira por isso é que decidi dar uso ao meu porquinho e por lá as moedas xD

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente e digo o mesmo
    Ps: Segui, e gostei bastante dos teus posts ;D

    ResponderEliminar
  8. Pois, por vezes as pessoas não percebem o que nós queremos dizer e do que estamos realmente a falar :x
    Pelo menos foste directa e completamente esclarecedora :)

    ResponderEliminar

Subscribe