Primeira porta à esquerda I

agosto 23, 2013

Room decor ideas

Quando o meu quarto, foi considerado só meu, sim porque era meu e da minha irmã, comecei a mudar as coisas aos poucos. A primeira coisa que fiz, já há alguns anos foi, pintar as portas do armário de parede de preto, depois por cima colei cd's estragados e fotografias em tamanho grande e o efeito é tudo menos escuro. Uns meses mais tarde, passou-me pela cabeça pôr papel de parede em duas das paredes e lá o fiz. Mesmo assim, quando olhava para o quarto, em geral, não gostava. O roxo do papel de parede e o beije das restantes paredes não combinavam, por isso pintei as restantes paredes de roxo claro. Depois disso parei por uns tempos, devido ao pouco tempo livre que tenho em tempo de aulas, mas a ideias não pararam. 

Este Verão decidi continuar a mudar o meu quarto, até ficar do jeitinho que eu gosto, e decidi também mostrar-vos as mudanças que fiz/vou fazer, o que acham da ideia?

You Might Also Like

13 comentários

  1. depende as vezes o que era suposto ser o preço mais acessível não é assim tao acessivel!

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ótima ideia! :D
    O meu quarto tem as paredes todas brancas, mas para dar um pouco mais de cor comprei umas cortinas em tons de lilás e tenho na direção da secretária umas borboletas coladas na parede :)

    R: Sou brasileira :) *

    ResponderEliminar
  3. owww, adoro! quero ver! :D

    r: aiii, espero que sim :') agora soube que o manuel moura dos santos vai ser mentor. wtf? que merda! -.-
    sim, é verdade! mas ser assim no básico nunca interferiu nas minhas notas (eu tinha 4 a quase tudo e agora que me porto bem tenho média de 12 -.-) e eu sabia que as notas também não iam "mexer" no meu futuro, portanto... x)
    se calhar é mesmo isso! :o fazes exercício?
    se vai... ohohoh o concerto e o pós-concerto (se é que me entendes muahaha)

    ResponderEliminar
  4. Tens de tirar uma foto inteira ao teu quarto para eu ver :p

    ResponderEliminar
  5. Deve estar girissimo o quarto! Tenho imensa vontade de mudar o meu todo. Mas falta de tempo e paciência.

    R: É o que vale, é estar já ai à portinha. A ver se aproveito as primeiras semanas sem faculdade para por o namoro em dia!

    P.S. Acabei de ler, foste a Éme? :O As coisas que se descobrem... tão fácil perder pessoas na blogo.

    ResponderEliminar
  6. para ficar como o da imagem? :o lindo *O*

    ResponderEliminar
  7. O meu quarto, aos poucos e poucos, também está a ficar exactamente como eu quero (:

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa ideia! Eu tenho as paredes todas brancas mas acho que também vai haver alterações no meu cantinho...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Acho bem até porque adoro ver decorações de quartos :D
    r: Existem soutiens só com a parte das mamas? Nunca vi nenhum :o

    ResponderEliminar

Subscribe