Filhos

agosto 05, 2013

Filhos cute kids tumblr
Ninguém acredita em mim quando... digo que quero ter seis filhos. E depois de convencer as pessoas que sim, que realmente gostava ter seis filhos, que adorava que alguns deles fossem gémeos e amava ter a sorte de ter três meninas e três meninos, ainda tenho de convencer as pessoas que sim, todos os meus filhos vão ter Maria no segundo nome - só para ser mais fácil de chamá-los na hora da refeição. «Marias! prá mesa!». Simples.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Só te falta o Brad Pitt ahah


    Somos da mesma idade então :p
    De nada querida e vê se te divertes :D

    ResponderEliminar
  2. Bom, para teres seis filhos é preciso que o teu marido também queira. Acinda por cima, terão de ser bem ricos porque 6 filhos sai caro. Muito caro! Ai, a s+erio...até fiquei assustada. Se só um já dá imensa despesa, imagina 6. Eu nem sei como podes querer isso! Já ninguém diz "gostava de ter 3 filhos" quanto mais 6.

    ResponderEliminar
  3. Bom, para teres seis filhos é preciso que o teu marido também queira. Acinda por cima, terão de ser bem ricos porque 6 filhos sai caro. Muito caro! Ai, a s+erio...até fiquei assustada. Se só um já dá imensa despesa, imagina 6. Eu nem sei como podes querer isso! Já ninguém diz "gostava de ter 3 filhos" quanto mais 6.

    ResponderEliminar
  4. Uou! Isso são muitos filhos! xD e essa coisa dos nomes ahahah grande ideia :p

    ResponderEliminar
  5. Bem 6 filhos não quero.. Mas quero ter 3 e gostava de ter gemeos :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahah muito bom, sao ideias, tu queres 6 eu quero uma, cujo nome sera Maria Ines ahha

    ResponderEliminar

  7. Achei engraçado o motivo porque todos iam ter maria no nome xD
    Ai seis filhos é tanta coisa :o

    ResponderEliminar
  8. Ahaha também não me importava de ter 6 filhos, era na boa

    ResponderEliminar
  9. 6 filhos? vais ter imenso trabalho ahah

    ResponderEliminar
  10. Ahahaah parti-me a rir com a história do Maria xD

    ResponderEliminar
  11. Ps: sempre podes chamá-los pelo apelido.

    ResponderEliminar
  12. eu quero ter uns 3 ou 4...
    ahahah, também já tive um "fetiche" pelo nome maria. mas no meu caso, maria ia pra primeiro nome. tipo maria inês, maria luísa...
    r: eu costumo usar risco ao meio e com trança fica muito estranho. quando fizer trança tenho de me lembrar de mudar o risco xD e tentar fazer a trança mais solta :b obrigada pelos conselhos sobre tranças! xD

    ResponderEliminar
  13. Olá linda, é só para dizer que deixei um selo no meu blog para ti, no caso de estares interessada. Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Ahahaha adorei a parte de chamares as Marias para a mesa :P

    ResponderEliminar
  15. ahahaha que génia :o "maria, vem aqui ajudar a mãe" e tens logo montes de ajuda :D epah, se tiveres condições para tal acho que fazes bem :D
    ah, e amei a imagem opah que fofa! *O*

    ResponderEliminar
  16. A sério? Que loucura! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. AHAHAHAHAHAHAHAHA, adorei a cena das refeições xD

    ResponderEliminar
  18. essa das Marias é bem pensada xD
    eu gostava de ter 3, e por acaso também acho gira a ideia de ter gémeos!

    ResponderEliminar
  19. É uma coisa um bocadinho estranha, conheço quem queira 3, mas 6... 6 dá para fazer uma creche!

    ResponderEliminar

Subscribe