First Week

setembro 14, 2013

A primeira semana de aulas, é aquela semana que quase toda as pessoas odeiam. A verdade é que estar de férias não cansa, não ter rotina é bom, dormir tarde e acordar sem despertador é melhor ainda. Eu devo fazer parte das poucas pessoas que gosta de regressar às aulas, à rotina, (não ao despertador). Eu devo ter sido a única pessoa que enviou sms a um amigo a dizer Weey as aulas começam amanhã *.* , mas a verdade é que há pessoas que só vejo em tempos de aulas ou no inicio das férias, porque não são de Lisboa ou passam as férias fora, e eu já tinha saudades de estar com elas. E eu confesso, eu gosto de estar nas aulas, quando estou com paciência para aprender, o que acontece no inicio do ano lectivo uma vez que venho descansada das férias. 
Bom regresso a todas as pessoas que começam nesta segunda 

You Might Also Like

13 comentários

  1. eu estou como aqueles que nao quer..quero rotina mas nao me apetece estar fechada numa sala de aulas

    ResponderEliminar
  2. Eu faço parte do pequeno grupo que adora a primeira semana de escola, mas só mesmo a primeira!

    ResponderEliminar
  3. Eu estou sem vontade nenhuma para a primeira semana de aulas!

    ResponderEliminar
  4. oh muito obrigada pela palavras :)
    Gostei imenso do teu blog vou seguir

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de estar abstraída de tudo durante as ferias.

    ResponderEliminar
  6. eu era como tu, mas este ano já matei saudades de todos os amigos, e até gosto da primeira semana, ou dos primeiros meses, mas depois é tão cansativo :(

    ResponderEliminar
  7. Identifico-me totalmente contigo! Adoro o regresso às aulas e à rotina, sinto-me renovada e pronta para começar (: E, ainda por cima, este ano o meu horário é um mimo! :b
    r: Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  8. Bom regresso para ti também :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. eu odeio a escola! -.-

    r: e sabem mesmo a pastel de nata :D

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de ter uma rotina mas aulas não :(

    ResponderEliminar

Subscribe