room decorDecoração | Primeira porta à esquerda II

outubro 18, 2013

A verdade é que esta publicação devia e estava a agendada para finais de Agosto, e não me perguntem porquê, nunca foi publicada.

Como disse na publicação anterior do "Primeira porta à esquerda" a última coisa que tinha feito no quarto foi, pintar duas das paredes do quarto de roxo, visto que as outras duas tinham papel de parede. Com o passar dos meses, comecei a ficar aborrecida com o tom do papel de parede, achava que ter duas paredes do quarto com aquele tom escuro de roxo, dava ao quarto um ar muito escuro, apesar de todos afirmarem que não. Outra coisa que estava a aborrecer-me é que, o meu quarto tem um "desnivelamento" já perto do tecto (não sei que nome dar àquilo) é uma espécie de parede que sai para fora, e quando eu pus papel de parede pela primeira vez, pus nesse "desnivelamento" também, acontece que já estava não gostar de o ver. "Ler mais" para verem o antes e o depois.




Nesta imagem, podem ver o "desnivelamento" que falei acima.
No inicio deste Verão, decidi: Tirar todo o papel de parede, pintar uma das paredes (parede da porta do quarto), pintar o desnivelamento e voltar a pôr o papel de parede (sim é reutilizável) apenas do desnivelamento para baixo (parede da cama). Podem ver o resultado na imagem abaixo. 
Desculpem a qualidade, mas neste dia a máquina parecia não queres nada comigo.
Para além de escura a máquina não queria focar, como podem ver pelo papel de parede --'

P.S - só tirei fotos para um dos lados da quarto, porque para "antes" esqueci-me completamente e para o "depois" é também complicado, devido ao estado em está neste momento (desarrumado), mas eu garanto que a parede da porta, ficou bem pintada, até a minha mãe estranhou os meus dotes para a pintura.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sinceramente, gosto mais como está agora :) *

    ResponderEliminar
  2. o papel é super giro! :D também tenho esse desnivelamento mas nas paredes e odeio!

    r: a receita é super fácil mas só dá para uns 5/6 queques, portanto, se quiseres mais, aumenta a quantidade dos ingredientes toda nas mesmas proporções :) ahhhh, e são super bons, também! :D
    oh, sou parva :p
    os blogs de que falo naquele post, foram blogs que eu já comentei mas como não respondem, deixei de o fazer :/

    ResponderEliminar
  3. embora não consiga perceber bem bem nas fotos, mas parece-me que o depois está bem melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem tenho 2 paredes do quarto de roxo :)
    Ficou giro o teu :)
    R: 11º,ciencias.e tu?

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do resultado, principalmente das duas cores juntas. Essa cor fica muito bem com o roxo do papel de parede :)

    ResponderEliminar
  6. r: já praticaste algum desporto ? eu gosto de para libertar stress , mas agora que estou parada estou a ganhar uma pança que nem é bom :( mas estou determinada a perde-la , mas o tempo nao tem cooperado comigo , só chove :s

    ResponderEliminar
  7. gosto mais de ver assim, ficou mesmo bem :D este ano também pintei o meu quarto x) até eu estranhei os meus dotes de pintura ahahaha :D

    ResponderEliminar
  8. o papel de parede é engraçado, mas para mim é demasiado escuro :)

    ResponderEliminar

Subscribe