Baby Lips - Maybelline

dezembro 28, 2013

Recentemente o meu batom da Labello terminou, quando isso aconteceu confesso que os meus lábios já estavam secos e gretados o que estava a deixar-me descontente com a marca, que até há pouco tempo dava-se bem com os meus lábios. Durante uns dias, e porque estava em testes e não tinha tempo para ir às compras (às vezes nem para me coçar) usei um de marca branca que deixou-me os lábios literalmente numa lástima. Um pouco antes do Natal fui ás compras com a minha mãe e acabei por trazer um Baby Lips da Maybelline comigo. Sei que estes batons foram muito falados por aqui na blogosfera (e outras redes sociais), mas eu confesso que sobre eles nunca tinha lido nada muito a fundo, comprei-o por exclusão de partes: descontente com os da Labello, Johnson's nem pensar (por experiência própria) e por isso, no Continente onde estava, sobrava-me apenas uma marca: Baby Lips da Maybelline.
Baby lips maybelline o blog da mó

A Maybelline promete uma formula exclusiva para renovar os lábios, hidratação até oito horas, lábios visivelmente hidratados e renovados após quatro semanas e ainda cuidados clínicos para obter lábios suaves, isto tudo a  um preço bastante acessível (2,99€, se não me engano). Sei que a Portugal chegaram seis variedades, mas no Continente onde comprei o meu, haviam apenas quatro: O laranja - Cherry me, o azul - Quenched, o cor-de-rosa - Pink Punch e o roxo - Peach kiss. Eu comprei o roxo, mas estive em dúvida entre o roxo e o azul, porque eu acho que o azul é o hidratante básico - sem cor - e o meu receio era exactamente esse: a cor e que a cor não se desse com o meu tom de pele.

O batom que comprei (Peach kiss) realmente tem cor, um tom castanho, bastante subtil com brilhantes dourados (podem ver aqui, é o segundo a contar da esquerda) que tive a sorte de se dar bem com o meu tom de pele. Tem um cheiro delicioso, uma textura super leve, não deixa os lábios nem oleosos nem pastosos, hidrata e suaviza visivelmente os lábios (acho que não é necessário esperar pelas quatro semanas), em relação às oito horas de hidratação é que já não posso dizer nada, porque eu sou um pouco viciada em pôr batom, eu ponho batom depois de lavar os dentes, depois de pôr creme na cara, depois de tomar o pequeno almoço, antes de sair de casa, quando sento-me no autocarro, quando chego ao meu destino e por ai... nunca tive oito horas seguidas sem aplicar, mas vou tentar fazer essa experiência. 

Resumindo, eu adorei o batom, os meus lábios estão hidratados, suaves e verdadeiramente lindos mesmo quando estou sem batom (quando acordo). Quando este acabar vou com certeza comprar outro desta gama embora de outra cor, porque gosto imenso de variar. Quem aqui já experimentou? E o que achou? 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Também tenho o peach kiss e adoro, mas acho que a labello ganha em termos de hidratação :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o Laranja-Cherry me , e adoro !
    r: ele diz já ter percebido isso , e ele sabe que normalmente o que faço é para o proteger e não por maldade .
    r: é um fofinhoo :D

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei um...e depois comprei os outros 3! O meu preferido é o Azul, mas uso-os quase todos pois tenho quase sempre um em cada mala :)

    ResponderEliminar
  4. Eu exprimentei (o mesmo que tu) gosto bastante dele, mas mesmo assim fiquei um pouco desiludida, talvez de ter ouvido falar tanto bem dele estáva com as expectativas um pouco altas! De facto ele hidrata imenso mas sai super rápido e não fico com a textura como gosto, nos lábios, mas também pode ser defeito meu claro :p

    ResponderEliminar
  5. r: nao consigo acreditar porque ele nao me mostra que está certo, basicamente se eu não he disser nada ele tambem não diz e agora só lhe digo algo dia 31 e é por tudo o que ele já me significou e ainda significa!

    ResponderEliminar
  6. Toda à gente é enfeitiçada por esses batons mas eu sinceramente não acho nada de especial :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei. Eu uso um que são vendidos num chinês ao pé de mim :p

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas já ouvi falar tanto que qualquer dia irei experimentar!
    Atualmente uso um da Labello e estou muito satisfeita! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu já comprei o meu em setembro e ainda me dura xb Optei pelo laranjinha e cheira deliciosamente bem! Deixa os lábios mais avermelhados, não sei se gostas de os ter vermelhos... Mas a cor que o batom dá não dura muito tempo (pelo menos, não nos meus lábios..). Bem, eu recomendo que experimentes o laranja! ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o azul e adoro-o! É super hidratante :) Sou fã!

    ResponderEliminar
  11. eu não consigo usar batom, mete-me impressão nos lábios x)

    r: espero que sim! obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Eu já experimentei! Ando sempre com o meu :)
    O último dessa imagem.
    Dá muito jeito.

    ResponderEliminar
  13. Dizem que são mesmo bons!
    Tenho de arranjar uns.

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho o laranja e o roxo, também adoro o roxo (:

    ResponderEliminar

Subscribe