Exame

dezembro 19, 2013

pen writing notes exam study

Não podemos dizer que estamos de férias quando temos exames logo no inicio de Janeiro. Ainda falta saber a nota a uma cadeira, por isso sei que vou, pelo menos, a um exame. Não que queira começar a estudar, porque confesso, a vontade é pouca, mas sei que tenho de começar a fazê-lo já se não, deixo para a última hora, é muito stress e arrisco-me a ter má nota. Eu não quero isso. O plano de estudos está feito, começo a estudar hoje e amanha vou à faculdade tirar dúvidas com o professor - sobre uma parte da matéria que estudei durante o tempo de aulas, não entendi nada e vou já, antes que a faculdade feche para férias e só possa tirar as dúvidas já muito em cima do exame.

Boa sorte a quem, tal como eu, tem de estudar nesta época 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu tenho pelo menos 3 para fazer mas porque a avaliação assim o exige. Ui ainda estão para vir mais uns dois trabalhos em que sei que fiz mais que muita gente mas vamos lá ver. Obrigada e bom estudo *

    ResponderEliminar
  2. Se começares a estudar agora, tiras boa nota e ficas orgulhosa de ti e muito mais aliviada. E assim até tens algum tempo para dar umas voltas além de estudar.


    O teu blog é muito giro :)


    http://bigbrowneyes-sc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho de estudar mas é para os intermédios :s boa sorte!!! vais ver que se seguires o plano vais conseguir :)
    r: sim, o meu pai nem me pergunta para onde vou !! só diz que tenho de voltar antes da 4h da manhã

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que com muito esforço vais conseguir tirar boas notas,tu consegues :)
    R:obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte.
    r: Por um lado, isso é mau :/

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte!
    R: não sei mesmo que faculdade é essa só por siglas xd

    ResponderEliminar
  7. Acho que temos todos de estudar nessa altura. Eu tenho três exames de certeza. Estou a torcer para passar na frequência que tive na segunda para não ter 4 exames :/
    Boa sorte para nós! :D

    ResponderEliminar
  8. Bons estudos querida,espero que tires boas notas. Descontrai-te e tudo te vai correr bem. Beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  9. Eu também tenho exames em Janeiro. Começo logo dia 2 :)

    ResponderEliminar

Subscribe