Ansiosa

fevereiro 14, 2014


A minha universidade dá a oportunidade aos alunos de, a cada semestre, escolherem uma cadeira livre de qualquer curso leccionado na faculdade. Eu para o próximo semestre escolhi uma cadeira de mestrado (de um dos mestrados que posso tirar com o meu curso), li, como faço sempre que tenho de escolher uma cadeira opcional, o programa e gostei imenso, para ajudar a regente da cadeira foi minha professora no segundo ano e foi uma das melhores professoras que já tive ao longo da minha vida universitária. Sim, estou ansiosa para começar a ter esta cadeira...

You Might Also Like

21 comentários

  1. Aproveita bem a oportunidade então :)

    ResponderEliminar
  2. Então vais ter boa nota com certeza (:

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito bom!Força com essa nova cadeira!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Boa querida ainda bem que estas ansiosa, vai-te correr bem!

    ResponderEliminar
  5. Adorei todo o design do teu blog!! Parabéns :)

    R: Muito obrigada minha querida! :)

    ResponderEliminar
  6. isso é mesmo muito fixe!

    r: a mim obrigam.me sempre no fim a tirar umas com mais decência :p

    ResponderEliminar
  7. Que interessante!
    Na minha não há disso e até as optativas são limitadas. Tenho montes de colegas que este semestre vão ficar numa optativa que não queriam --'

    ResponderEliminar
  8. Facilita imenso o estudo.
    Espero que essa cadeira seja o que estás à espera :)

    ResponderEliminar
  9. Haja alguém que esteja com vontade de voltar a universidade :P

    ResponderEliminar
  10. Olha que boa ideia, nunca tinha ouvido falar desse tipo de coisas, na minha universidade não fazem isso, mas é uma ideia muito boa mesmo! Espero que gostes :)*

    ResponderEliminar
  11. Adorava ter essa oportunidade também, expandir horizontes!

    ResponderEliminar
  12. Podem escolher uma cadeira qualquer? Que awesome!

    ResponderEliminar
  13. Adorava que a minha faculdade tivesse tido essa opção... Boa sorte!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Eu também tenho sempre um cadeira optativa, todos os semestres desde o primeiro ano. Também escolhi sempre de acordo com aquilo que queria seguir no futuro mas por vezes gostava de escolher mais do que uma! Fico sempre indecisa. Este semestre que vai começar foi o único em que tive a decisão mais fácil :)

    ResponderEliminar

Subscribe