Universidade | É uma pena

fevereiro 22, 2014

Lembram-se desta cadeira que eu estava super entusiasmada para fazer? Pois bem, tal como eu parece que cerca de duzentas pessoas também a queriam fazer e por falta de condições para um número tão elevado de alunos a cadeira ficou restrita apenas a alunos de mestrado, e mesmo esses vão ser escolhidos, caso o número de alunos ultrapasse os setenta. É uma pena, tive de escolher outra cadeira, que já tinha pensado e que realmente era a minha segunda opção caso não pudesse inscrever-me a esta. O meu único medo é que esta seja a tal cadeira do meu curso que tem uma carga horária monstruosa.

You Might Also Like

19 comentários

  1. eu acho fenomenal tu fazeres uma cadeira a mais do que é exigida :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que não tenhas conseguido vaga na que querias, a oportunidade é fantástica! Pelo menos eu gostava de fazer mais umas 3/4 cadeiras que o meu curso não tem...

    ResponderEliminar
  3. fg para ter tanta gente deve ser mesmo interessante.

    ResponderEliminar
  4. ´´E pena que não tenha sido possível :)

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai correr bem :')
    Ainda bem que gostaste da ideia de dividir os dias :D

    ResponderEliminar
  6. Que mau :s

    r: pois, mas este não é o caso. A única professora que pode ter visto e não ligado foi a minha professora de Biologia e mesmo assim não sei.

    ResponderEliminar
  7. Oh, que pena! Espero que gostes da cadeira e que a carga horária não seja pesada \: Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que fizes-te bem em escolher essa cadeira :) vai tudo correr bem querida *

    ResponderEliminar
  9. olá não acredito!!! tu estavas mesmo mesmo entusiasmada

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  10. Oh, espero que não te ocupe muito tempo.

    ResponderEliminar
  11. Oh foi mesmo azar, mas infelizmente também ja me aconteceram coisas desse género!

    Boa sorte com a segunda opção!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Obrigada e boa sorte para a nova cadeira :)
    Espero que seja o que estás à espera :)
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  13. De certeza que para uma próxima voltem a tentar abrí.la (:

    R: a vontade está cá, mas parece que me anda a faltar a consciência...

    ResponderEliminar
  14. Oh, é uma pena.
    Mas, boa sorte para esta cadeira :)

    ResponderEliminar

Subscribe