Sumo de papaia e laranjaAlimentação | Sumo de papaia e laranja

março 02, 2014

Confesso, estou cada vez mais fã de sumos naturais. Tenho bebido um quase todas as manhãs e acreditem, sabem pela vida. Eu tenho alguns motivos para beber sumos com frutas e legumes naturais (explico noutra publicação), mas o que vos trago hoje não se engloba em nenhum desses motivos, é só mesmo por ser super delicioso!

Receita

Ingredientes:
  • Um quarto de uma papaia
  • Uma cenoura média
  • Duas laranjas médias
  • Açúcar/adoçante (opcional)

Preparação:
  1. Tirar as sementes da papaia, cortá-la;
  2. Descascar a cenoura e cortá-la aos quartos;
  3. Colocar os pedaços da papaia e da cenoura na centrifugadora e transformar em sumo;
  4. Espremer o sumo das duas laranjas;
  5. Juntar os dois sumos;
  6. Adicionar gelo (opcional) e beber de imediato.
Notas: O sumo da papaia é mais espesso por isso é melhor ir para a centrifugadora antes da cenoura; não adicionei açúcar e acreditem que não é mesmo necessário.

You Might Also Like

17 comentários

  1. nunca experimentei, mas duvido que vá porque não gosto muito de papaia :p

    ResponderEliminar
  2. olha tenho te a dizer que adoro o que fizeste ao blog! está super atractivo, já estava.. mas agora? gostei muito.
    olha também ando louca com sumos naturais

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  3. Não é para mim mas adoro encontrar receitas e coisas do género nos blogs que acompanho :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso: Nunca provei papaia na vida!
    R: Ele agradece :)

    ResponderEliminar
  5. r: muito obrigada :)
    Deve ficar maravilhoso, tenho que provar, até porque adoro sumos naturais.

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto de sumos naturais. Principalmente laranja e manga :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho esse hábito, mas vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto imenso, mas curiosamente no inverno meto.os um bocado de parte. Na primavera e verão bebo imensos assim como batidos :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro quando pões estas receitas :)

    Resp: Obrigada, também já te segui por lá :))

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro sumos naturais, principalmente de manga e laranja

    ResponderEliminar
  11. Eu adoooooro sumos de fruta, mas a fruta é taooo cara :((
    Este deve ser mesmo mesm bom *o*

    Muito obrigada pela tua visitinha e comentário no meu blog, adorei ^^
    Tens um cantinho lindo, estou encantada, já sigo :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É o que estou a tentar fazer!
    Um dos meus sumos naturais preferidos contém cenoura e laranja e tenho outro só com frutos vermelhos. São deliciosos!

    ResponderEliminar
  13. adoro papaia! e este sumo parecem-me delicioso *O* como agora ando numa de ser saudável acho que vou adotar este teu método :b um suminho natural todas as manhãs e uma corridinha ^^ (ps: já comecei! só ontem e hoje, porque nas férias é facil, mas vamos ver se mais ou menos mantenho o ritmo!)

    ResponderEliminar

Subscribe