Acessório para remover pontos negros

março 05, 2014

acessório para remover pontos negros


Quando falei da máscara, Pore penetrating da avon, disse que ela não ela nenhuma máscara milagrosa, apesar de ser bastante boa, e que nas primeiras utilizações retira apenas os pontos negros mais pequenos, no entanto não deixa os pontos negros maiores - ou os mais instalados, se preferirem - intactos. Na verdade estes pontos negros maiores ficam, prestes a sair, no entanto precisam de um pequeno empurrão - não sei que nome dar aquele momento que o ponto negro está a pedir para sair - nestes casos costumo usar este o utensílio que mostro na imagem. Comprei-o na avon, na mesma encomenda da máscara. Comprei-o porque tenho alguns pontos negros nas orelhas, sim leram bem, e só saem com a ajuda deste utensílio e como tinha perdido o meu aproveitei, no entanto é-me bastante útil na cara também. Depois de remover a máscara com água morna, vejo se há algum ponto negro a-pedir-para-sair e caso haja uso-o. 

É super simples de usar, basta centrar o ponto negro na argola menor, e fazer alguma pressão até o ponto negro sair completamente, depois é só retirá-lo da cara (ou outra zona qualquer do corpo) com um pedaço de papel higiénico ou algodão. Depois de usado o acessório deve de ser sempre limpo com álcool. Quem nunca usou este acessório deve estar a perguntar se doí, pois bem, não vou mentir e dizer que não doí. A verdade é que doí um pouco quando estamos a fazer pressão e há zonas da cara que doem mais, por exemplo doí horrores na bochecha mas no nariz já não doí assim tanto. E para quem está a perguntar-se se deixa marca, a resposta é não. Na altura em que fazem podem ficar com um pequeno circulo na zona, mas passado uns tempos acaba por desaparecer sem deixar qualquer marca ou cicatriz. 

Como podem ver na imagem, o acessório têm duas argolas, a menor como já disse é para os pontos negros, a maior é para as borbulhas e usa-se da mesma maneira que a extremidade oposta: quando as borbulhas estiverem brancas, centra-se na argola maior, faz-se pressão até saírem completamente e de seguida limpa-se a cara. Eu nunca usei a extremidade para borbulhas, por isso não sei dizer se funciona bem ou não, mas posso dizer que é um óptimo acessório para remover pontos negros. Quem aqui conhecia e/ou usa esta acessório? 

You Might Also Like

22 comentários

  1. eu tive uma coisa dessas e nunca consegui usar :s ou era falta de jeito ou o utensílio não era lá muito bom... vou ver se experimento novamente
    r: esperas tu e espero eu :b

    ResponderEliminar
  2. já utilizei e gostei, mas como não sou de gastar dinheiro com essas coisas agora uso uma agulha e dá na mesma :p

    ResponderEliminar
  3. Conhecia , mas não o costumo usar , doí para caraças ..

    ResponderEliminar
  4. Compramos uma coisa dessas para a minha irmã, e isso é mesmo excelente. Para tirar os pontos negros nas orelhas não há melhor, a minha irmã tinha imensos e agora tá impecável :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e tenho e deve ser eficaz mas ao ler a maneira como se usa fez-me um bocado de impressão, mas obviamente que gostava de experimentar, aliás PRECISO!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas já ouvi maravilhas acerca desse utensílio *

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha ouvido falar nesse acessório mas nunca o tive em mãos e nem sei exatamente como funciona :s (também nunca precisei de uma coisa dessas, e ainda bem :D)

    ResponderEliminar
  8. Isso não dói muito ? :/

    R: Ele é sempre assim um amor *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esse acessório, sequer! Ando desactualizada x)

    R: As melhorias são no primeiro semestre do ano seguinte. E eu preciso de manter a redução de propinas... portanto, mesmo que faça a melhoria, se as outras notas não compensarem esta perco essa bolsa de mérito e nem vale a pena fazê-la...

    ResponderEliminar
  10. Eu vi uma coisa do género mas era para fazer o buço

    ResponderEliminar
  11. Semelhante ao objecto em cima, mas para o buço, só estou a ver a mola depilatória, isto aqui, é disto que estavas a falar anónimo?

    ResponderEliminar
  12. Já tinha visto esse objecto mas era para tirar pontos negros assim para os maiores, agora quando são pequeninos não sei :o

    ResponderEliminar
  13. não conhecia, mas vou estar atenta para ver se encontro em algum sítio!

    ResponderEliminar
  14. Ainda não tinha visto este novo design, mas tenho-te a dizer que adoro!

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia isso ! Eu tenho pontos negros no nariz , agora nas orelhas nunca ouvi falar xD Obrigada pela dica :)


    R: Ai , não estão nada , parecem meio deficientes , todos tortos xD

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas parece-me bem! Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente fiquei curiosa. Ia perguntar-te se fazia marca mas já respondeste à minha pergunta :p

    ResponderEliminar
  18. Não fazia ideia de que existia uma coisa destas!! :o

    ResponderEliminar
  19. Parece muito útil devia arranjar um :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  20. Não sabia que existia tal engenhoca, mas nem se quer preciso porque nunca tive borbulhas nem pontos negros.
    R: Ahah pois, há uns tempos ser navegante da lua era a coisa mais fixe de sempre :P

    ResponderEliminar

Subscribe