Só me apetece chorar

março 29, 2014

Lembram-se desta publicação, onde informei que tinha-me inscrito na minha segunda opção, mas que tinha receio de ser a cadeira que tem a fama de ter uma carga horária monstruosa? Pois bem a carga horária aguenta-se bem, apesar da primeira aula prática ter durado seis horas e tal invés das previstas três, mas tudo bem! Eu não aguento é com a componente teórica! 

Tenho pelo menos um trabalho para entregar todas as aulas, esta semana tenho 3 trabalhos para segunda e outro para quinta e sabem que mais?! Eu não entendo nem metade das coisas que ela pede, é chinês! Literalmente CHINÊS para mim! Hoje fiz um trabalho em uma hora, peguei noutro e demorei mais que uma hora a responder a uma alínea, ainda faltam três alíneas. Fica a faltar o terceiro trabalho que, apesar de só ter uma pergunta (indique TODOS os X que conhece indicando a respectiva Z) sei que vou demorar horas e consumir folhas e mais folhas para dar a resposta. E eu não aguento mais, desde que comecei as aulas que tenho vivido para esta cadeira, quase não tenho tempo para estudar e fazer os projectos das outras cadeiras. Ai no que me vim meter!!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Boa sorte !
    Com calma tudo se consegue *

    ResponderEliminar
  2. ai meu deus, força minha querida! pensa positivo e tudo será mais fácil! :D

    ResponderEliminar
  3. Oh querida :/ Boa sorte com isso :x

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Calma querida, não podes viver assim que isso faz-te mal.... Talvez seja melhor falarem com o docente e dizer que é demasiado trabalho que retira o tempo de estudo para as outras cadeiras. Isso pode prejudicar-te.

    ResponderEliminar
  5. Os professores não tem mesmo noção que um curso não é só feito da cadeira deles :/ Força querida!

    ResponderEliminar
  6. Oh fofinha, força! Espero que corra tudo bem!!
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Força querida, vais conseguir !!!! *
    #BomDomingo*

    ResponderEliminar
  8. Credo, parece um pesadelo xD espero que isso melhore por aí
    R: ele agradece!

    ResponderEliminar
  9. Calma querida, não parece nada fácil, mas tenho a certeza que vais conseguir. Força!

    ResponderEliminar
  10. Ui, não está mesmo nada fácil isso :x Muita sorte!

    ResponderEliminar
  11. Ai que horror de cadeira :s
    Boa sorte!
    Também não estou nada satisfeita com a minha opcional :/

    ResponderEliminar
  12. credo :o bem, espero que consigas safar-te!

    ResponderEliminar

Subscribe