Caixa de entrada II

abril 06, 2014

Esta última semana não foi fácil, muito estudo, trabalhos e noites mal dormidas (devido ao cão do meu vizinho que uiva a noite inteira). No entanto houve coisas boas, uma frequência a correr bem, um feedback bastante positivo nestes trabalhos e ainda uma frequência que não correu bem nem mal, e para a cadeira que é, não é mau. A nível pessoal também foi cheia de altos e baixos, dias em que me apetecia chorar e desistir de tudo e dias em que mais parecia que tinha uma força vinda de outro mundo qualquer. Passou-se, e agora avizinha-se uma semana trabalhosa, mas não tanto como a passada. É possível que não tenha tempo para cá vir, no entanto vou tentar. Por hoje deixo-vos com mais um "Caixa de entrada". Espero que tenham uma boa semana gente 



As mensagens foram escolhidas de forma completamente aleatória e ordenadas da mais antiga para a mais recente. Muda de mensagem quando passa de normal para itálico e vice-versa. Ariana está para o meu nome, assim como Ari para as minhas alcunhas. 

Boa noite Ari linda. Espero que sim, eu não te vou falhar mais. Os homens da noite são más pessoas. Também vês o Sol de Inverno? Se calhar foi matar alguém ou assim, pode ser um assassino... Ou não Ari, ou não xD Eu também não :o já deviam ser para ai 1h. Olá princesa Ari, esta noite muda a hora. Eu acredito. És um bocadinho bipolar não és? É que eu também sou, e noto algumas semelhanças... mas eticamente falando és Ias achar piada à pergunta? wtf?? xD Acredito Ari, tens estilo disso xDD e isto foi um elogio... Não sei se estou preparado psicologicamente para aturar-te todos os dias xDD Exactamente! Não sabemos, tu é que disseste que não iamos xD Mas vais voltar ou não? Não é teste, é questionário que é na segunda. O teste de economia é na quinta. Não gostei nada da aula de hoje, não percebi nada. mais calminha? Não pequenina "desculpa ruru, gosto muito de resmungar" Tou quasecadogm. 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Estás tão ocupada :o
    Espero que nesta próxima semana consigas descansar mais!
    Gostei das mensagens, Ari :p

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado :)
    Boa semana então!
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma boa semana querida, e descansa! (:

    ResponderEliminar
  4. o que eu me riu com a tua caixa de entrada xD
    r: é verdade :c

    ResponderEliminar
  5. Gostei da "Os homens da noite são más pessoas" xD

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com os trabalhos , estudos e tudinho de bom :)

    R: Espero bem que sim

    ResponderEliminar
  7. espero que tenhas uma ótima semana , boa sorte (:

    ResponderEliminar
  8. Espero que essa fase passe e que o cão do teu vizinho pare de uivar pra poderes descansar :c
    aii, tem piada ler as mensagens assim seguidas xp

    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso desta rubrica , ainda me ri ahahah
    r: Estou bem , são os sonhos deles a serem realizados um por um e eu estou aqui para o apoiar , doa ou não , quem ama não mete barreiras , é apenas mais um desafio e a nossa relação é forte o suficiente para o superar .

    ResponderEliminar
  10. Há momentos em que nos apetece desistir, mas não podemos. Espero que esta semana seja mais fácil querida

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto desta rubrica :p
    beijinho grande ♥ boa semana

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estas caixas de entrada fazem-me rir imenso xD

    R: Entao compreendes-me ehheh :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Em primeiro lugar está a faculdade :)
    r: tens toda a razão :)

    ResponderEliminar
  14. São estas semanas que nos tornam mais forte e nos fazem crescer! Vais ver que vale a pena este esforço, coragem! Quanto a esta rubrica gosto imenso, dá sempre para rir com algumas mensagens :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Boa semana para ti também Ariana :)
    Adorei ler aqueles pedacinhos de mensagens!! So cute ;)

    ResponderEliminar
  16. se sobreviveste a esta semana consegues sobreviver a qualquer uma! :) mas boa sorte!

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte !!! E que esta semana passe rápido :)

    ResponderEliminar
  18. Que confusão que vai para a tua caixa de entrada ahahah

    ResponderEliminar

Subscribe