Sumo de maçã e beterrabaAlimentação | Sumo de maçã e beterraba

maio 18, 2014

Não que não beba, mas por esquecimento e preguiça, confesso, não tenho publicado aqui, receitas dos somos naturais que tenho bebido. Este que deixo hoje, é um dos que mais bebo, pela cor do sumo, provavelmente.


Ingredientes:

  • Duas cenouras médias
  • Uma maçã média
  • Metade de uma beterraba média
  • Água ou gelo


Preparação:

  1. Lave as cenouras e a maçã e corte-as aos quartos;
  2. Lave a beterraba e divida-a ao meio;
  3. Coloque os ingredientes na centrifugadora e transforme-os em sumo;
  4. Coloque o sumo num copo e perfaça com água (se necessário/opcional);
  5. Adicione gelo (opcional) e beba de seguida.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Fica a saber muito a beterraba? Não gosto do sabor \:

    ResponderEliminar
  2. E sabe bem mesmo com a beterraba ? :o
    Passa no meu blog <3
    http://www.euviquetuviste.com/2014/05/flash-sale-vais-mesmo-perder.html

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica.Mas não gosto nada desses sumos :p

    ResponderEliminar
  4. parece me ter muito bom aspecto e talvez logo ainda tente fazer um ihih
    e eu acho que poderá sempre haver outra opção sem ser o abortar

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito dada a sumos naturais, aliás, nem a naturais nem nenhuns, apenas bebo água. Mas seria uma boa forma de "ingerir" legumes/frutas visto que não como legumes nenhuns!
    millions-of-diamonds.blogspot.com
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não gosto de beterraba, é daquelas coisas que não consigo suportar mesmo!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fica saboroso?
    A cor é bonita, mas para beber.... não sei xd

    ResponderEliminar
  8. E a cor é linda, o sumo pede para ser bebido! :)

    ResponderEliminar
  9. já montes de vezes que era para te vir buscar receitas para os sumos mas esqueo-me e também não tenho muito tempo... tenho de experimentar :D

    ResponderEliminar
  10. Deve ser taooo bom! Adoro beterraba *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. sabe bem? É que normalmente a beterraba tem um sabor um bocado forte ...
    R. obrigada pela força :D

    ResponderEliminar
  12. algo me diz que nestes dias vou passar a vir aqui cuscar as tuas receitas!

    ResponderEliminar

Subscribe