study and cookiesAmizade | Surpresa para ti

junho 11, 2014

Na sexta feira passada fui estudar com o Tiago, ou melhor ele veio explicar-me a matéria. Tirando a parte que percebi melhor a matéria com ele a explicar-me naquelas horas que durante todas as aulas que tive daquela mesma matéria, a melhor parte da tarde foi quando ele disse: Tenho uma surpresa para ti, mas já dou. Como é óbvio fiquei curiosa, mas estava tão entretida a perceber a matéria que lá deixei e quando não estava nada-nada à espera da surpresa ele vai à mala e tira um tupperware com qualquer coisa dentro, embrulhado num guardanapo. Rapidamente comecei a tentar adivinha o que tinha dentroBolo? Não. Bolachas? Sim, mas... Oh bolachas Maria com manteiga! E não é que eram mesmo bolachas Maria com manteiga?! Precisavam de ver ver o meu espanto e alegria no momento em que ele abriu o tupperware e desembrulhou o guardanapo. Alegria porque gosto mesmo de bolachas com manteiga, e espanto por ele ainda lembrar-se que me estava a dever bolachas Maria com manteiga - sim porque no verão passado eu ganhei qualquer coisa (aposta ou assim) e ele ficou a dever-me bolachas Maria com manteiga, tinha mesmo a sensação que ele nunca as ia dar!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro!

    r: não conheço a banda, mas é relamene triste anunciarem «isto a 30 e tal dias do concerto!


    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro bolachas maria com manteiga. <3

    ResponderEliminar
  3. Ahahah fizeste-me lembrar uma amiga minha que também é doída por comer bolachas Maria com manteiga x)
    R: por acaso foi, sou sortuda nesse aspeto! é mesmo giro.

    ResponderEliminar
  4. Que momento mais giro! ^^
    Tambem gosto de bolachas Maria com manteiga! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Agora acho que fiquei com desejos de bolacha maria com manteiga :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. adoro bolachas amria com manteiga (snif snif)

    ResponderEliminar

Subscribe