Sem coração, tripas nem cérebro

junho 07, 2014


«Parece que estou a fazer o semestre inteiro em duas semanas», foi assim que senti quanto todos os professores decidem avaliar tudo e mais alguma coisa nas duas últimas semanas de aulas. Mesmo não tendo dedicado tanto tempo quanto a quantidade de trabalho pedia, acho que o balanço é positivo. Em principio vou a um exame - a uma cadeira que decidi deixar para exame, logo no inicio do semestre, no máximo dois - caso não tenha passado na frequência de hoje. De qualquer das maneiras, a partir de hoje já tenho tempo para o blogue :)

You Might Also Like

20 comentários

  1. Está a ser atribulado querida, mas vai correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte querida :)
    Que a época de exames corra bem para todas nos :P

    ResponderEliminar
  3. As minhas duas semanas críticas começam segunda-feira :(
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. R: então és como eu! também não lhes consigo resistir *w* :p

    olha comigo aconteceu exactamente o mesmo! :o Estou farta de faculdade até à ponta dos cabelos! Os profs de vez em quando passam-se mesmo; e depois pedem tudo para a mesma data.. como eu te compreendo (;

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que vou fazer um concurso no blog para os meus seguidores dizerem assim as coisas mais estúpidas que lhes venham à cabeça, que achas ? Ahahaha

    Não conhecia o teu blog mas já o estou a adorar! Tens um design fabuloso e dos textos que li adorei :)

    Em que curso estás ? E bom tempo para o final do semestre**

    Já agora tens uma nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que já tens tempo :p
    R: Porra, adoro a rubrica!

    ResponderEliminar
  7. Só espero que tudo te corra bem querida. Estás a tirar o quê?

    ResponderEliminar
  8. Que bom, assim dás mais atenção ao blog :) R: É como eu, mas são tão elegantes!!

    ResponderEliminar
  9. Espero que não seja preciso ires a esse exame mas se for então boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  10. Boa querida! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Só a minha faculdade é que é tudo por exame final.. :o fogo

    ResponderEliminar
  12. É um sentimento quase geral ;)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Está praticamentee acabado o ano... pensamento positivo

    ResponderEliminar
  14. se há um lado positivo em o trabalho estar concentrado em pouco tempo (para além de todo o que isso tem de mau) é que ao menos a tortura passa rápido!

    ResponderEliminar
  15. Somos duas com mais tempo para o blog! (:
    Boa sorte com esse exame e vais ver que vai ser o único!

    ResponderEliminar

Subscribe