Mola depiladora

setembro 01, 2014

Tive conhecimento desta mola depiladora através de um cometário anónimo feito nesta publicação. Até lá, nem sequer sabia da existência deste utensílio; assim que soube procurei informações sobre ele e onde podia comprar - não o encontrei em lojas físicas e nas lojas online apenas na Sammy Dress. Custou apenas 1,87€ e não são cobrados portes de envio para este tipo de produtos - podem encontrá-lo aquiA mola é de aço inoxidável, tem cerca de 20 cm de comprimento e duas pontas de plástico.

mola depiladorareview o blog da mó

A depilação com mola é a apenas aconselhada à depilação facial (buço e penugem do rosto) excepto sobrancelhas, retira os pelos da raiz, é menos agressiva para a pele - que outros métodos de depilação -, pode ser usada por qualquer pessoa, especialmente para quem tem pele sensível, não causa irritação nem alergias e o resultado dura cerca de 20 dias. Agora coisas ditas más: este método de depilação doí. Doí tanto como fazer a depilação com pinça, no entanto a uma velocidade maior - uma vez que agarra mais que um pelo de cada vez. 

A mola tem uma duração entre um a cinco anos, este factor depende de uma limpeza, assim como, um armazenamento adequados. A limpeza da mola, deve ser feita sempre, depois de cada utilização, com álcool e uma escova - o que pode deixar alguns pelos no utensílio. Nunca usar água para limpar nem deve ser guardada em ambientes húmidos (como casa de banho), para evitar que fique enferrujada.

Opinião

Eu experimentei este método de depilação e apesar da dor - porque sim, doí bastante mais que a cera, à qual estava habituada - gostei bastante e durou entre 15 a 20 dias, não sei precisar com exatidão. Para terminar vou enumerar os motivos pelos quais rendi-me a este método de depilação: 

  • É super fácil de usar
  • Os pelos saem mesmo da raiz
  • Retira toda a penugem que a cera não tirava, por ser demasiado finos e pequenos
  • Não fico inchada nem horas com o buço vermelho - como acontecia-me com a cera - a área não fica inchada e a vermelhidão passa em cerca de 10 a 20 minutos após a depilação
  • A área depilada fica muito mais suave, novamente em comparação com a depilação a cera
  • Por último porque, se tudo correr bem até daqui a cinco anos (e se tudo correr mal até daqui a um ano) não vou ter de gastar dinheiro a comprar bandas de cera para o buço. 

Eu confesso, estou rendida e vocês, já conheciam?! 
Sabem de outras lojas online ou físicas onde há à venda?!

You Might Also Like

39 comentários

  1. Não fazia ideia que tal coisa existia

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia... Mas digo-te que fiquei tentada!

    ResponderEliminar
  3. Estou a conhecer agora este produto, e chamou-me bastante á atenção :)

    ResponderEliminar
  4. estou com imensa vontade de experimentar :o
    r: obrigada linda! :) e não, não fiquei com bolhas :b

    ResponderEliminar
  5. não sabia da existência de tal coisa mas posso dizer que me deixaste curiosa ! dói muito muito?

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia, mas é um objeto bastante assustador ahahah xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar, e disseram que dói um pouco.. :)
    Boa semana bj*

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia tal coisa.. vou ter de experimentar :)
    R: Sempre :D

    ResponderEliminar
  9. Por acaso essa já conhecia, vi uma vez no youtube

    ResponderEliminar
  10. Já encomendei ! Adoro quando nos recomendas coisas , principalmente coisas tão úteis ! obrigada !
    r: E orgulho , mas não deixa de ser dificil !
    Obrigada :')

    ResponderEliminar
  11. que grande produto :o
    r: a cena é que eles estavam a contar comigo para o inverno inteiro e eu a contar com isso e agora do nada é isto :s
    coitadinha de mim, ela é mesmo vibora nao te passa!

    ResponderEliminar
  12. p.s: nao sei se disse mas tu encontras com cada produto :p

    ResponderEliminar
  13. Parece-me um bom produto!
    R: Só agora é que vi o comentário que deixaste no nosso blogue no dia 5 de Agosto...Nós temos na página "Quem somos" a explicação para a criação do blogue. Se quiseres dar uma espreitadela, está à vontade.
    beijinhos, Cátia :*
    artedaescrita-catiatania.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ai, não me convence xD Parece um utensílio de tortura :(

    Obrigada pelas palavras Ariana <3

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas fiquei curiosa :o

    ResponderEliminar
  16. Eu faço a lazer, daí eu não poder arrancar pêlos, só cortar mesmo! Mas já tinha visto isso num programa brasileiro, porque eles sim, estão sempre em cima de todo o tipo de depilação! :D

    ResponderEliminar
  17. Gostava de experimentar essa mola, nunca vi em lado nenhum, nem sequer tinha ouvido falar desse método de depilação.
    R.: oh ainda bem que te consegui cativar. eu também não tinha grande curiosidade e saí de lá surpreendida :)

    ResponderEliminar
  18. já conhecia mas nunca tinha visto em lado nenhum, por isso nunca tive tentação de experimentar :P mas agora...fiquei :P
    obrigada pelo teu comentario! =)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  19. Não fazia ideia da existência de tal coisa mas acho que vou comprar.

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, mas de ser para peles sensíveis agradou-me imenso. Tem um preço super acessível! Acho que vou experimentar, visto que não consigo fazer a depilação com nada no rosto. Fico logo com alergia!

    ResponderEliminar
  21. será que nas lojas de chinês não há? :o

    r: obrigadaaa :D

    ResponderEliminar
  22. Esse objecto sempre me fez muita confusão. Tenho um medo terrível da dor que isso possa provocar ao arrancar os pelos do buço. Ainda para mais, mariquinhas como eu sou...

    r. É mesmo muito frio, acredita. Eu costumava dizer que estava a viver na terra do gelo. Tudo estava coberto de gelo, até o rio da cidade!

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. nunca tinha visto :o e não sei se era capaz de usar , sou super criquinhas e bastante sensível :o

    r: foram pequeninas mas boas , obrigada !

    ResponderEliminar
  24. Nunca tinha ouvido falar... Parece mesmo inovadora!

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia, mas adorei... Acho que vou querer uma dessas...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  26. Parece ser uma boa compra! :) Mas é pena que não haja em lojas físicas...

    ResponderEliminar
  27. Ora aqui está uma coisa muito útil e que não conhecia. Uso sempre cera quente.
    Inês Matias

    ResponderEliminar
  28. Eu não conhecia, e para mim que tenho a pele super sensível até parece que era melhor. Mas, sou super mariquinhas, e isso doer mais que cera não me agrada.

    ResponderEliminar
  29. Só pelo facto de doer acho que não me atreveria a experimentar. Sou uma medricas :p

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia.
    Mas quase não conheço produtos depilatórios. Nunca fiz o buço, porque nunca precisei :)

    ResponderEliminar
  31. Não fazia ideia de tal existência, gostava de experimentar por acaso :)

    ResponderEliminar
  32. Não não conhecia! Achei o método engraçado, mas não para mim...

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia, mas como já me conheço, acho que se comprasse usava uma ou duas vezes e depois nunca mais pegava nisso, mas parece ser muito útil se realmente arrancar até os pelos mais finos!

    ResponderEliminar

Subscribe