Projecto-web

setembro 23, 2014


Este ano, tenho de fazer um site. Não o site sobre o que quiser, tenho de escolher um tema de estudo (relacionado com a cadeira) e dedicar-lhe um site (feito por mim), pôr o site online e enviar o link para alguns dos professores do departamento do meu curso. Depois disso ainda tenho de fazer uma apresentação oral sobre o tema que estudei. Ainda não sei o tema que vou abordar, mas já comecei a fazer o template do site, já decidi as coisas que faço questão de ter no site. Quanto à apresentação oral, já decidi também que vou fazer com o auxilio do prezi - apesar de dar mais trabalho é mais dinâmico. Sei bem que estas três coisas, vão dar-me algum trabalho, mas já comecei a trabalhar nisso. Sim, estou entusiasmada!

You Might Also Like

37 comentários

  1. Espero que consigas levar tudo até ao fim!!:)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que te vais sair bem :)

    ResponderEliminar
  3. Acho um trabalho super interessante :) Boa sorte e que as ideias fluam rapidamente pela tua mente!

    ResponderEliminar
  4. Eu na faculdade também cheguei a usar o Prezi inúmeras vezes para apresentações orais :D bendita ferramenta. Gosto imenso pois por ser interactiva torna-se menos entediante.

    r: e há-de ter um vestido único :) podes não saber desenhar mas com certeza que conseguirás ter alguma ideia que dê um pouco mais de ti ao dito cujo ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Espero que consigas uma boa nota! Bjs (:

    ResponderEliminar
  6. Ariana olhando simplesmente para o teu blog, vai ser básico para ti...menos de 19 é negativo!!!

    ResponderEliminar
  7. nunca fiz em prezi mas ja vi muita gente fazer :p a ultima vez que fiz um site ia-me passando baaah

    ResponderEliminar
  8. E que continues com esse entusiasmo todo! Dá outro ânimo para fazer as coisas e claro está, gostar do que fazemos é muito melhor :)

    ResponderEliminar
  9. apesar de se ver que é uma coisa que dá trabalho, é apelativo e aposto que no final vais ficar cheia de orgulho do que fizeste :D
    r: claro, sempre é um exercício :)

    ResponderEliminar
  10. Também tive um trabalho desses, tive que fazer um site com um tema dado e depois apresentá-lo! Foi uma boa experiência e muito diferente dos trabalhos tradicionais que se costuma fazer :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que estás entusiasmada, isso já te vai ajudar muito! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  12. boa sorteee!!! :D

    r: oh, obrigada <3 o problema é que não tenho a certeza que canto bem, percebes? pronto... :/

    ResponderEliminar
  13. BOA!
    Força nisso


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  14. No primeiro ano de faculdade, na cadeira de programação e informática, tive de fazer um site que ficou péssimo. Não levo jeito nenhum para essas coisas por isso admiro quem o tenha, como é o teu caso. Vai ficar óptimo aposto ;) Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  15. fiquei curiosa ,gostava de ver depois de finalizares :p

    r: há bom , eu de cães não tenho medo , mas tenho receio da minha tartaruga ... ela tem 20 anos, é enorme e faz-me impressão mas gosto muitoooo dela :3

    ResponderEliminar
  16. Parece-me ser um bom trabalho,l eu também tive que fazer ligeiramente parecido, mas nunca soube como colocar online o site...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Muito boa sorte neste projecto, tenho a certeza que vais executar um grande trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Vais-te sair muitíssimo bem :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Estares entusiasmada é meio caminho andado para que corra bem, até porque te vais envolver muito mais. Boa sorte :)

    r: Muito obrigada!

    Adorei os cadernos, acho que vou ter que comprar um de cada ahahah
    Há dias em que o nosso pensamento nos prega uma partida

    ResponderEliminar
  20. Boa sorte!
    Eu também gosto de usar o prezi :)

    ResponderEliminar
  21. Não gosto muito do prezi, sinceramente :)
    R: Verdade mesmo ahah

    ResponderEliminar
  22. Espero que fique exactamente como idealizaste! :)

    ResponderEliminar
  23. Eu também vou ter de fazer algo assim como projecto final de aplicações informáticas estou mesmo entusiasmada ! (:
    Boa sorte !
    R: ela nao deixa de ter razao , mas e complicado dar sempre muita atenção (:

    ResponderEliminar
  24. Eu o ano passado tive de fazer um site e um vídeo para Multimédia de auto promoção e CV, foi bastante divertido, mas deu imenso trabalho. Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho de fazer um portefólio online. Estou indecisa entre fazer no blogger e no wordpress. Nunca usei o wordpress e estou curiosa. Mas por outro lado estou muito mais a vontade no blogger :p

    ResponderEliminar
  26. Muita sorte para tudo e que tudo corra às mil maravilhas :)

    ResponderEliminar
  27. boa sorte querida :)
    No ano passado também tive de fazer um para uma cadeira de tic, não gostei nada :S

    ResponderEliminar

Subscribe