SmallpdfAplicações | Smallpdf

outubro 02, 2014

O Smallpdf é um aplicativo web totalmente gratuito que permite: comprimir PDF; converter de JPG, Word, Excel e PPT para PDF; converter de PDF para JPG; juntar vários PDF num só; dividir um PDF em vários e ainda desproteger PDf. Esta aplicação é compatível com todos os sistemas operacionais, pode ser adicionada às aplicações do Chrome e tem um design bastante simples, assim como, apelativo. Descobri-o hoje quando precisei de juntar imensos documentos PDF num só, e fiquei impressionada com a facilidade de manuseio, assim como, os escassos segundos que levou a juntar-me todos documentos. Tudo o que pedem em troca é um donativo no valor de 3$. Já conheciam esta aplicação?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser mesmo muito útil!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta aplicação mas achei super interessante. Vou investigar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia te tal coisa Oo

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me bastante útil!

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia e ajudou-me imensas vezes eheh salvou-me em várias alturas :D super útil

    ResponderEliminar
  6. não conhecia, mas como não tenho conta paypal não posso experimentar...

    r: obrigada doce :))

    ResponderEliminar
  7. socorro, não entendo nada destas cenas xD

    r: com montes de gomas e tudo? :o
    e o que te disseram? :o eu tenho uma bolinha pequeniniiinha na parte branca do olho, acho que sempre tive, se calhar é disso :o

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia..
    R: Nada de especial, o blog precisa de mudar e pronto, e isso :)

    ResponderEliminar
  9. parece ser bastante útil :o

    r: eu também já fiz exercicio em casa, mas não dá .. eu no ginásio sei que faço certinho, e o meu baby também vai! Eu quero ter um cú gostoso haha

    ResponderEliminar
  10. R. Obrigada querida .
    Já conhecia esta aplicação :)

    ResponderEliminar
  11. resp: adoro a frase :)
    eu só tenho um irmão mais novo, tem 10 anos. E eu 18 :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  13. Parece me uma ótima aplicação, muito útil.

    ResponderEliminar
  14. uau, exelente dica! Obrigada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Conhecia uns do gênero mas este não!

    ResponderEliminar
  16. utilizo isto várias vezes mas nunca dei nenhum donativo, não tenho paypal

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas parece-me bastante útil.

    ResponderEliminar

Subscribe