Homem é tudo igualCitações | Homem é tudo igual

dezembro 30, 2014

«Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.» Autor Desconhecido

You Might Also Like

23 comentários

  1. São bem menos complicados do que nós, é verdade, mas como em tudo na vida há exceções :)

    Espero que tenhas um excelente ano!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a citação porque realmente tem razão :) e no ps. são essas pessoas que fazem com que a vida valha a pena e os dias maus se tornem bons :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente os homens são mesmo isso,nada complexos! :))

    ResponderEliminar
  4. Talvez seja mesmo assim...
    R: Pois, eu sei mas é impossível.

    ResponderEliminar
  5. Esse texto é a mais pura das verdades. E já é a terceira vez que digo isto hoje, mas "nós, mulheres, somos demasiado complicadas. Ao ponto de nem nós próprias nos percebermos!"

    R: Eu nas aulas também tiro o máximo de apontamentos possível e gozam-me, mas depois pedem-me apontamentos!

    ResponderEliminar
  6. tão verdade o teu post que até arrepia xD

    bom ano minha querida! tudo de bom para ti

    ResponderEliminar
  7. ahahah, adorei o texto! é bem verdade :3
    Espero que tenhas um bom ano, rodeada de quem te faz tão feliz e que te compreende e que te dá todo o carinho do mundo!! :) feliz ano novo!!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que há pessoas que entendem e que sabem isso. :)
    -Elisabete
    R: E realizou-se? :o

    ResponderEliminar
  9. Verdade. Nós temos a mania de analisar tudo e pensar no amanhã em vez do agora.

    Feliz 2015 querida ♥

    ResponderEliminar
  10. eu conheço um rapaz mais indeciso que as mulheres e é o meu ex namorado (Bruno), ele sim, tem sempre mil e uma duvida de tudo ahah
    quanto ao p.s. é bom ter pessoas assim na nossa vida :')
    r: eu sei que posso sempre contar contigo, obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar
  11. É verdade , mas também os há complicados como as mulheres
    R: Obrigada , igualmente (:

    ResponderEliminar
  12. Ai que coisa boa!

    r: Eu na altura li os brasileiros que eram a tradução literal dos ingleses, depois comecei a seguir a série uma semana a seguir a ela ter sido lançada. Tu segues a série, ou só lês mesmo o livro?

    ResponderEliminar
  13. 100% de acordo..
    alguns ainda disfarçam melhor que outros mas vai dar tudo ao mesmo haahha
    bjs**

    ResponderEliminar
  14. Não é tudo igual. Mas quase todos querem o mesmo :) beijo

    ResponderEliminar
  15. é verdade , o homem é mais decidido e simplifica muita mais as coisas enquanto nós fazemos um bicho de 7 cabeças !

    r: bom ano linda :)

    ResponderEliminar
  16. Essa frase faz todo o sentido!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Os homens são mesmo assim :.)
    Feliz 2015 minha linda *

    ResponderEliminar
  18. Ora nem mais! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe