Universidade | Projecto

janeiro 10, 2015

As minhas aulas só começam em Março, e o projecto (de final de curso) começa, mais ou menos, a meio de Fevereiro, no entanto como não vou a exame nenhum falei com a minha orientadora para começa-lo mais cedo. Quarta-feira fui à faculdade acertar os últimos detalhes, falar com a orientadora sobre o projecto, conhecer o meu local de trabalho. O nome do meu projecto é assustador e tremi quando o aceitei, mas em cinco minutos a minha orientadora explicou-me o que pretende que eu faça e o bicho de sete cabeças, que é o nome, transformou-se numa coisa nada assustadora e que é exactamente o que gosto de fazer. Sinto que não podia ter escolhido melhor, quer a orientadora quer o projecto. Vou começar já na segunda e até lá, já tenho artigos para ler, dados para pesquisar e contas a fazer mas estou confiante e entusiasmada. Até Março o meu tempo vai ser dedicado ao projecto, o que vai dar imenso jeito para adiantar o relatório final.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Boa sorte para o projeto, espero que corra tudo bem :) e o bicho de sete cabeças se torne num projeto fantástico :)
    R: é difícil para mim e sinceramente acho que não volta ao que era... Tenho que deixar ver o que acontece :)

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho!! :)
    R: Sim, foi um bocadinho de ambos eheh Obrigada :D
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  3. Ter essa sensação é ótimo, até porque dá-te mais motivação para trabalhares. Fico contente, boa sorte!

    r: Muito obrigada :) acho que temos que dar mais atenção às nossas vontades

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo muitíssimo bem! E que seja uma experiência escelente :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, o projeto de conclusão de curso, não é nada complicado e espero que você se saia da melhor forma possível.
    Lindo blog.

    Bjs e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Espero que te corra muito bem! :D
    R: pelo que estive a ver na net não pede nem Geografia nem Filosofia

    ResponderEliminar
  7. Força nisso querida ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes lindamente em começar já a adiantar trabalho, sempre fazes as coisas com mais tempo e calma. E claro, fazeres algo que é o que realmente te agrada é meio caminho andado para o fazeres de sorriso no rosto e ter sucesso :D boa sorte com o projecto querida *

    ResponderEliminar
  9. Bom trabalho querida *-*

    R: Pois, estas todas são o meu estilo ^^

    ResponderEliminar
  10. Quando se faz o que se gosta tudo parece mais fácil Boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. boa sorte querida, espero que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  12. acho que o problema que não é problema nenhum é que nunca me senti assim com outra pessoa, eu sei que isto é um pouco parvo mas é verdade, e acho que o que mais me assusta é não voltar a sentir-me assim... ma prometo que vou fazer tudo o que poder e o que não poder para cumprir esta promessa : )

    Obrigada querida :$

    Então agora é só aplicares-te no trabalho, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte! :D
    E fazes bem em começar já, vais poupar imenso tempo.

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que gostas do que vais fazer, assim torna tudo mais fácil.
    Boa sorte, Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  15. É assim mesmo. Adiantar trabalho. E se gostas, nem vai ser tempo mal passado.

    r: Mesmo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Que corra tudo bem! =))

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe