Bálsamo liso perfeito - MyLabel

fevereiro 08, 2015

O meu cabelo africano não é do pior que existe, quando o assunto é pentear ou esticar, ainda assim há dias que acorda com vida própria e fica simplesmente indomável. Foi num desses dias, irritada com o meu cabelo, que pus-me a procurar uma solução, depois de vários blogues e inúmeras reviews, decidi comprar o bálsamo liso prefeito da MyLabel, pelo preço e pela qualidade que diziam que tinha. 

A marca promete hidratação aos cabelos secos e rebeldes, assim como, um liso prefeitoO produto deve ser aplicado no cabelo húmido, este deve ser penteado de seguida para que o produto seja distribuído por todo o cabelo. Eu nunca tinha experimentado nada desta marca e estava um pouco desconfiada, porque o preço é super acessível (atualmente 2,99€, mas tenho a sensação que paguei menos pelo meu) e não estava confiante que se desse bem com o meu cabelo cheio de manias. 

Digo-vos já que enganei-me, enganei-me redondamente. Logo após a aplicação parece que o cabelo fica todo colado (as mãos ficam peganhentas e é por isto que nunca penteio o cabelo depois de aplicar o produto - porque doí), mas assim que começa a secar (normalmente deixo-o secar naturalmente) a sensação de estar colado desaparece e começa a ficar super macio. Depois de esticá-lo (com secador e prancha) fica solto, brilhante, muito suave e com um aspeto bastante saudável. Mais que isto, sinto uma facilidade tremenda em esticar o cabelo, e o cabelo frisa muito menos. 

Confesso já não sei viver sem este produto, e tenho a certeza que o vou comprar vezes e vezes sem conta porque a relação preço-qualidade é mesmo muito boa. Já conheciam este produto? Que produtos usam quando têm de esticar o cabelo?

You Might Also Like

29 comentários

  1. Tenho de comprar!
    Ver se esta semana passo pelo Continente.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar. Eu para esticar só uso secador e prancha, mais nada mas dura pouco por ter caracois

    ResponderEliminar
  3. Porque é que esticas o cabelo? O que eu dava para ter um cabelinho todo encaracolado!

    ResponderEliminar
  4. É muito raro esticar o cabelo em casa, mas acho que vou ter que experimentar esse produto :)

    ResponderEliminar
  5. Vou testar! Gosto muito dos produtos da MyLabel!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Não te prejudicou o cabelo? Com todo o calor e tudo mais?

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Estou a pensar mudar para o shampoo liso-keratina da tresemme para ficar com o cabelo mais liso. Mas esse produto está a um preço bastante acessível! Adquiriste num hiper-mercado?

    ResponderEliminar
  8. Ficou curiosíssima e com certeza que vou experimentar

    ResponderEliminar
  9. Nada melhor do que uma boa surpresa, ainda bem que este produto foi claramente acima das tuas expectativas, é tão bom quando isso acontece :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada e espero que o produto faça efeito ;)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, além disso não uso o cabelo liso, gosto de usá-lo com caracóis, mas está a difícil porque estão a desaparecer porque tenho o cabelo pesado

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia este produto. Tem para outros tipos de cabelos? :)

    ResponderEliminar
  13. Raramente estico o cabelo, porque ele já tem tendência a ser liso e se o alisar com a prancha fica super seco e cria pontas espigadas :s Ainda bem que conseguiste encontrar um produto acessível e adequado ao teu cabelo :D
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  14. Sério? Preciso desse produto urgente então :)
    É tão bom quando nos damos bem com os produtos que compramos.
    Eu apenas utilizo protector de calor antes de esticar ou secar.. Bj

    ResponderEliminar
  15. Por acaso nunca uso nada além do amaciador e do shampoo. Houve uma altura em que usava um creme para as pontas e metia uma máscara de duas em duas semanas mas depois esses produtos acabaram e olha, nunca mais comprei. Mas este tipo de produtos para quem tem um cabelo mais rebelde como é o teu caso são uma grande ajuda a domar a fera :p

    ResponderEliminar
  16. eu ando é à procura de um produto que mantenha os meus caracóis definidos com o orvalho .-. e quando é para o esticar ou vejo que tenho as pontas secas , ou os ditos "ninhos" uso um produto que comprei na cabeleireira e dá um ótimo resultado , não fica pastoso nem nada do gênero .. além do mais cheira muito bem.

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas nunca tinha ficado fã de nenhum produto tão rápido, hoje mesmo vou passar no Continente, espero que o meu tenha, porque é daqueles pequeninos!

    ResponderEliminar
  18. eu preciso de encontrar este produto :p

    ResponderEliminar
  19. Olha nao conhecia, mas fiquei KO com o que disseste . o meu cabelo é super fino e encaracolado, não é afro, mas tem canudos largos e quando o tento esticar é o mesmo que ter electricidade estática e levanta todo e tem jeitos, eu já desisti mesmo LOL, mas hei-de experimentar.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu normalmente meto um reparador que se mete depois do banho um protector de calor e um de brilho :)

    ResponderEliminar
  21. Eu uso um spray de uma marca de cabeleireiro e também já não sei pentear o meu cabelo sem ele!

    ResponderEliminar
  22. Por acaso nunca experimentei nada dessa marca, mas pareceu-me bem. :) as raras vezes que estico o cabelo ele tem tendência para ficar volumoso

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia, mas parece ser tudo aquilo que preciso para alisar o meu cabelo!

    ResponderEliminar

Subscribe