Cansada

fevereiro 17, 2015


No meu curso, no meu estágio, no meu futuro trabalho nem tudo (quase nada) dá certo à primeira. Nem sempre a maneira que pensamos que é, dá resultado. Muitas vezes não é só o plano A que não resulta, mas também o Z, o Z', o Z" e por ai adiante. E isso não é uma derrota, é uma aprendizagem. Acontece que cansa, acontece que por mais que eu tente dizer isso para mim mesma, é desmotivador. Talvez porque dou muito de mim em tudo o que faço e ao fim de dois/três dias tenho a noção (testes e isso) que foi em vão. A semana passada foi assim, um mar de aprendizagens e coisas desmotivantes, esta semana é de férias, e que a próxima semana as coisas comecem a correr melhor.

You Might Also Like

27 comentários

  1. É verdade, custa passar por algumas barreiras mas eu acredito que as vezes umas coisas acontecem porque nos vai aparecer algo melhor :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que a próxima vai correr melhor (: O importante agora é recarregar as baterias!

    ResponderEliminar
  3. Todas algum dia nos sentimos assim também, não podes desmotivar!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Percebo tão bem! Vai ser melhor, vais ver, muita força :D

    ResponderEliminar
  5. E vão correr melhor, de certeza :)
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  6. Como tu dizes são aprendizagens, e com o tempo vais perceber ainda mais isso.

    r: Sim, é.

    ResponderEliminar
  7. Vai correr bem. No fim vai estar tudo conforme o planeado, apenas tens de percorrer um caminho mais atribulado :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente é desmotivante. Acho que para mim ia ser horrível, desmotivo-me muito rápido :/

    ResponderEliminar
  9. custa sim , mas vais ver que vai correr melhor , força :)

    ResponderEliminar
  10. depois da tempestade vem o arco-íris, não é? vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  11. Tens toda a razão naquilo que dizes. Mas fiquei curiosa, aliás já estava, este post apenas me deixou mais ainda: qual é o curos que estás a tirar?!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Tenho a certeza que a próxima semana será altura de colher o que semeaste e portanto os resultados serão muito melhores e motivadores :) força!

    ResponderEliminar
  13. Tudo o que vale a pena custa a conquistar e leva, de facto, o seu tempo. Mas isso é bom, depois dás mais valor. Se hoje me perguntassem o que diria a mim própria quando era pequena seria para aproveitar cada momento e nunca desistir porque o que é meu está guardado.

    ResponderEliminar
  14. Vai tudo correr bem :) e é bom que se aprenda com coisa dessas até!

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte querida! Eu neste momento estou de férias mas muito ansiosa com o estágio...

    ResponderEliminar
  16. Vais ver que tudo vai correr bem :D
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Estava mesmo a precisar de ler esta imagem que aqui puseste... compreendo-te bem :)

    ResponderEliminar
  18. custa, mas tal como tu dizes, é um processo de aprendizagem. força, espero que as coisas comecem a melhorar! :)

    ResponderEliminar
  19. Nada é uma derrota na vida, tudo vale a pena ser vivido. De certeza que estás a ganhar experiência que te vai ser útil no futuro. Em breve o plano certo vai aparecer :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Concordo contigo, a semana passada também foi desmotivante mas vamos ver como corre as próximas, porque o caminho é sempre em frente e nunca nos podemos dar por vencidos... Força e coragem princesa :)
    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  21. ja eu tento dar um bocadinho de mim a cada coisa que preciso fazer e nao consigo dar nem esse bocadinho!!
    r: ah compreendo a situação do curso xD
    sou de pertinho de Mafra sim :p

    ResponderEliminar

Subscribe