Universidade | 3 meses e 2 semanas

abril 21, 2015

O estágio termina esta sexta-feira. E se por um lado sinto-me aliviada, porque vou ter mais tempo livre para escrever o relatório de estágio e estudar para as cadeiras que me faltam concluir, por outro lado sinto-me triste. Eu sou feliz ali, a fazer aquilo que faço, a ter conversas parvas com aquelas pessoas, a ouvir uma rádio que, até começar a estagiar ali, nem sequer sabia que existia. Contudo, nem tudo é mau! Recentemente recebi um convite da minha orientadora para escrever com ela mais meia dúzia de pessoas um artigo científico. Como é óbvio aceitei, nem imaginam minha felicidade!

You Might Also Like

15 comentários

  1. amo tanto todas as tuas complicaçoes de imagens *.*

    ResponderEliminar
  2. Vais sentir falta do estágio mas coisas melhores virão :)

    R : Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  3. Acaba-se uma etapa mas começa-se logo outra :) é assim mesmo e que essa nova etapa te traga muitos conhecimentos e felicidade :) e realização claro!!!

    ResponderEliminar
  4. É um alívio sentir que completamos mais uma etapa, mas também sentimos alguma tristeza precisamente por isso, sobretudo quando o estágio correu bem.
    Isso são ótimas novidades, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Tens muitos motivos para estares feliz... Parabéns!!! Boa sorte para esta nova fase!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Sei bem o que é deixar um local de estágio para trás. Tive de o fazer por três vezes quando estive na faculdade. Pensa positivo: podes sempre ir visitar as pessoas depois ;)

    Boa sorte para esse artigo! Fizeste super bem em aceitar :)

    ResponderEliminar
  7. há-de vir muitas mais coisas boas, mó :)

    r: obrigadaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Mó :D de certeza que foi um convite merecido :D

    ResponderEliminar
  9. r: também adoro!
    é sempre bom ter novas experiências e o estagio foi uma dessas

    ResponderEliminar
  10. Ai eu vi logo que tu voltavas *.*
    Boa! Fizeste muito bem em participar no artigo :D


    Ficaste sem o header do blog :/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada querida e espero que continues a receber bons convites ;)

    ResponderEliminar
  12. Boa parabéns , feliz regresso a este mundo , eu estou de saída .

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns por esse convite, espero que corra tudo bem. Custa sempre sair de um lugar que já nos estamos a adaptar...


    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. imagino a tua felicidade.. é muito bom

    ResponderEliminar

Subscribe