Pessoal | Casa da mana

maio 03, 2015

Agora que terminei o estágio só tenho aulas nos primeiros três dias da semana, por isso aproveitei e decidi passar uns dias na casa da minha irmã. Já cá tinha vindo algumas vezes, mas nada como passar aqui cinco dias para ter a certeza que Mafra é uma paz de alma. Apesar do dia de quinta-feira ter sido passado fora de casa. Esplanada, Palácio Nacional de Mafra, parque do Cerco, jantar no chinês, os restantes dias (até porque a minha irmã tem de ir trabalhar) foram passados por casa, ora a estudar ora a escrever o relatório de estágio. Acho simplesmente impressionante como o tempo aqui dá para tudo! Estudar, escrever e no final do dia aproveitar para estar com a minha irmã. Amanha é dia de voltar a Lisboa, à confusão de Lisboa.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Esses dias devem ter sabido mesmo bem! :) Bahh o que é bom acaba depressa :/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a confusão de Lisboa, mas nada como uns tempos fora para relaxar. Especialmente em Mafra, que é um local lindo.

    R.: Sim, há produtos para proteger o cabelo e mesmo protective styles, mas pela quantidade de vezes que vou à praia, é quase impossível não ter de o cortar depois do Verão.

    ResponderEliminar
  3. Uma escapadela assim sabe sempre bem :D

    ResponderEliminar
  4. Eu estive ai nas jornadas e além de terem estado ai milhares de adolescentes, paraceu-me bastante calmo
    Pois temos e eu já comecei esse processo, é desta que vai !

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Tenho a certeza que voltas com as baterias recarregadas ;) *

    ResponderEliminar
  6. Aproveita , e bom regresso a Lisboa :)

    ResponderEliminar
  7. Adorava ir visitar Mafra :) Se te divertiste foi o que importa, apesar de ser pouca!
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  8. Está visto que foram dias muito bem passados, nada melhor que aproveitar bem todos os momentos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Existem cidades que são tão calmas que o tempo consegue mesmo fluir!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Adoro a zona de Mafra. É tão calma! :)

    ResponderEliminar
  11. até fiquei com mais paz de espírito de ler sobre toda essa calma :)

    ResponderEliminar

Subscribe