Universidade | Relatório de estágio

maio 21, 2015

Finalmente terminei o meu relatório de estágio. Custou-me mesmo muito, ao inicio tive imensa dificuldade na interpretação dos resultados que obtive, era enorme, o tempo era escasso e só tinha vontade de chorar. Cheguei a acreditar que não ia conseguir ter pronto no dia da entrega, mas consegui. Não fiz tudo o que queria fazer nele, não escrevi sobre tudo o que podia ter escrito mas dei o meu melhor e mim. Dediquei-me a ele com unhas e dentes, vivi para o relatório nestas duas últimas semanas, cheguei a sonhar com ele inúmeras vezes, mesmo depois de o ter entregue! Respirei de falso alivio, pois agora é trabalhar na apresentação e defesa do mesmo... De qualquer das maneiras estou orgulhosa do trabalho que fiz até agora :)

You Might Also Like

13 comentários

  1. Só tens motivos para estar orgulhosa!

    r: Aos poucos torna-se mais fácil de compreender as mudanças e aplicá-las.

    ResponderEliminar
  2. parabéns por o teres conseguido ;)
    Boa sorte para a apresentação

    ResponderEliminar
  3. boraaaa, mó, boraaaa!!!!

    r: thank you :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza de que os resultados finais serão bons querida e verás todo o teu esforço recompensado *

    ResponderEliminar
  5. Eu entreguei o meu a semana passada! Como compreendo esse alívio.. mas o meu alívio foi por pouco tempo porque o professor quer que faça algumas alterações!
    Bem o stress voltou :|
    Beijinhos e força <3

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!! O mais difícil já está, acredita :) Boa sorte para o que falta!

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que estás orgulhosa !! acredito que tens motivos para isso!

    ResponderEliminar
  8. parabéns por teres conseguido! tens mais é que estar muito orgulhosa por teres passado essa fase xx

    ResponderEliminar
  9. muitos parabéns, continua a fazer as coisas que te deixem orgulhosa! :D

    ResponderEliminar

Subscribe