JunhoFotografia | Junho'15

julho 01, 2015

Arrisco em dizer que Junho foi o pior mês que já tive neste ano. Começou com dúvidas e mudanças, que se prolongaram tempo demais. Este mês foi uma mistura de sentimentos, foi ansiedade, nervos, lágrimas e alguma raiva, confesso.

Acabei as aulas neste mês, apresentei e defendi o meu relatório de estágio, tive exames, consequentemente passei dias a estudar e despedi-me de pessoas que ao longo do semestre fizera-me bem, claro que houve um "temos de combinar qualquer coisa, uma praia ou um café", mas também sabemos que nunca mais será a mesma coisa. 

Mas Junho também foi bom. Foi o mês dos reencontros, da amizade, das conversas que duram horas, das gargalhadas, dos sorrisos, do «sim» a todos os convites, dos museus, dos passeios por Lisboa, Sintra, Belém e Parede. Junho foi mês de voltar ao exercício físico, de cuidar melhor do meu cabelo, de voltar a pintar as unhas, de comer melhor. Junho foi o mês mais longo de 2015, todos os dias estavam tão cheios, mas muitos deles passaram vazios demais. 

No "Ler mais" apenas fotos do mês de Junho, muitas delas publicadas ao longo do mês no instagram (@moonica.monteiro), não deixem de ver.



Bolo de chocolate - Torre de Belém - Praia da Parede - Monumento Liga dos Combatentes


Construções em química orgânica - Praia da Parede - Sumo natural - Rota da poesia


Museu Nacional dos Coches (novo e antigo)


Bicicleta - "Gordas e felizes" - Planetário Calouste Gulbenkian - King 


Fundação Champalimaud  - Bloco de notas - Belém - Cerejas


Sintra - Quinta da Regaleira

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que julho te surpreenda pela positiva!
    Adorei as fotos :)

    r: É mesmo *.*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos!


    Eu não vejo a tua barra na totalidade :s Não sei se é do blog ou do meu browser.
    Também já estou cheia de dúvidas mas no fundo sei que é só medo do mundo do trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Espero que Julho te traga coisas melhores :)

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que Julho seja bem melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. sinceramente este mês também tem sido uma confusão pra mim e este que aí vem ainda ´pior! exames e mais exames.. Gostei bastante das coisinhas da quimica organica também quero ahah

    Beijinhos

    Gostei das fotos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho a sensação de que Junho passou a voar...é uma sensação estranha...

    ResponderEliminar
  7. awesome blog pretty!!
    great job!
    do you want follow each other? for keep in touch :)
    let me know, I always follow back :)

    xo

    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  8. Aquele bolo devia ser muito bom, ahaha!

    ResponderEliminar
  9. Que engraçado eu este mês também tive na regaleira :)
    Boas fotos !

    ResponderEliminar
  10. Muito boas fotografias , gostei bastante :) Bom julho

    ResponderEliminar
  11. para mim também não foi um grande mês, esperemos que Julho seja melhor :D e adorei as fotos xD

    ResponderEliminar

Subscribe