room decorDecoração | Primeira porta à esquerda IV

agosto 10, 2015

Um dia acordei com vontade de mudar o armário, não só arrumar e organizar as coisas que tinha dentro dele, mas mudar tudo. 

Antes de mais, vou descrever-vos o meu armário. É um armário de parede, tem duas divisórias grandes (uma vertical outra horizontal), tem gavetas e prateleiras e estava pintado de duas cores: cor-de-rosa e cor-de-laranja (os conjuntos de cores que eu gostava quando era criança, enfim). Já o meu quarto tem as paredes roxas, dois tons de roxo) e a decoração em branco. E é natural que queria que o meu armário combine com o meu quarto - não posso ter sempre as portas fechadas.

Então nesse dia que acordei com vontade de mudar coisas, tirei a roupa toda, e todos os afins que guardo no armário, depois disso, tirei as gavetas, as prateleiras, e as divisórias do interior. A minha vontade de me mexer não era muita, mas a vontade de ver o meu armário como queria era imensa e pus mãos à obra - literalmente.

Como tinha restos de tinta e de papel de parede (que usei nas paredes do quarto), decidi usar esses restos para integrar o meu armário ao meu quarto. Comecei por pintar as paredes de branco. Depois verifiquei a quantidade de tinta roxa e de papel de parede que tinha, e fiz as minhas "contas" para ver como podia usar isso, de modo a mudar o armário inteiro apenas com estes dois materiais (impossível), mas pelos menos para as paredes dava. O tecto e duas paredes do armário ficaram pintados de roxo, já outras três paredes coloquei papel de parede. Ficou um amor, pelo menos eu amei tanto que mal tenho vontade de voltar as pôr as portas - mas vai ter de ser.

Hoje vou remodelar as divisórias, as gavetas e as prateleiras. Eu ainda não sei bem o que vou fazer com elas, inicialmente queria-as brancas mais é complicado, por isso ainda vou pensar numa alternativa. Vou fazer uma segunda publicação sobre o meu armário que terá fotos do decorrer da remodelação.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que coragem! Também costumo acordar com vontade de fazer uma remodelações, ao inicio corre sempre tudo bem, o problema é mesmo quando me canso :p

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando, é bom mudar! Eu adoro decoração e remodelações, por isso, volta e meia lá ando eu com tintas atrás! Depois mostra as fotos :)

    ResponderEliminar
  3. estou ansiosa para ver as fotooos!

    r: oh, não seja tola :p

    ResponderEliminar
  4. Ainda me lembro das tuas fotos de quando mudaste o quarto e ficou tão giro!
    Fico à espera de ver esse roupeiro :D

    ResponderEliminar
  5. Gostava de acordar com essa vontade , mas com a minha casa a ser pintada eu a ser varrida daqui para os meus pais dormirem no meu quarto , e ainda sem me ter mudado completamente e indo de férias sábado é tramado !

    ResponderEliminar
  6. Aí adorava ter essa vontade para fazer uma remodelacao no meu quarto todo! Ehehe
    Quero ver as fotos de como ficou :)

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando também gosto de mudar algumas coisas. Uma pessoa sente-se logo diferente quando entra no espaço :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro as fotos que metes no insta (acho que és tu!) de pormenores do teu quarto com as paredes roxas e a secretária branca e tudo e tudo e tudo :) depois era giro ver essa transformação do teu armário também :D

    ResponderEliminar

Subscribe