Primeira porta à esquerda V

setembro 08, 2015

Na primeira publicação que fiz sobre o meu armário (aqui) disse que "apenas" faltava-me as gavetas e duas divisórias. Eu pensava que ia ser rápido e fácil remodelar estas partes mas não foi.

room decor - blog da mó
A primeira coisa que fiz foi tirar as tintas que tinha no chão de todo o armário, demorei um dia todo nisso e acabei por abrir o pulso e ficar uns dias sem poder fazer esforços.

De seguida passei para as gavetas, como vão ver mais abaixo as minhas gavetas tinham desenhos (duvidosos, eu sei) a caneta de acetato. Normalmente a tinta de acetato sai com álcool, mas não neste caso. Felizmente acabei por descobrir (sim, eu ainda não conhecia) um produto mágico denominado por Mistolin que deixou as gavetas branquinhas branquinhas sem esforço nenhum mesmo. 

Por último veio a parte mais complicada, as divisórias vertical e horizontal. Pensei e tentei imensas coisas nelas, mas ou não gostava do resultado ou não corria muito bem. Perdi dias e paciência com estas duas coisas - a ponto de que quando as terminei não tive mais "forças" para continuar as minhas remodelações. Mas lá consegui, ficaram brancas como queria inicialmente e apesar do esforço eu adoro o resultado.

Ainda deixei algumas coisas por fazer, num dos lados do meu armário eu quero pôr uma ou duas prateleiras, porque preciso de mais arrumação, eu tenho as prateleiras só tenho de as renovar mas agora não estou com disposição para continuar. A segunda coisa que me falta, já não tem a ver com o interior do armário, mas sim com as portas do armário (que são pretas com discos colados por cima - eu deixo uma foto) que eu adoro, mas têm uma cor muito escura e que não acompanha a restante decoração do meu quarto.

No "ler mais" encontram fotos de como era o armário e como ficou. Adicionei também mais algumas fotos do processo, só uma das fotos tem legenda, mas eu não achei necessário fazer legenda das outras, visto que estão por ordem de execução. A qualidade das fotos está um bocado péssima, porque depende muito da hora do dia em que tirei as fotos e a maior parte delas foi à noite, mas eu espero que dê para perceber que o quarto ficou mais uniforme depois destas remodelações. Digam-me o que acharam 


room decor - blog da mó

room decor - blog da mó

room decor - blog da mó

room decor - blog da mó
Nesta primeira foto dá para ver como é o meu papel de parede, não não é preto como parece em muitas fotos e também dá para ver bem o tom de roxo que o meu quarto é. Eu sei que é difícil de perceber, porque o roxo parece diferente em cada foto, chegado mesmo a parecer azul ou cinzento. Mas a cor da parede aqui desta primeira foto é a cor mais fiel ao tom que ele é ao vivo.

room decor - blog da mó

Extras

room decor - blog da mó

room decor - blog da mó


You Might Also Like

13 comentários

  1. As mudanças estão ótimas, adoro este tipo de projetos!
    Bom trabalho :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem giro! Acredito que tenha dado imenso trabalho e dado cabo da paciência, mas valeu a pena :)

    r: Agora já :D muito obrigada, minha linda*

    ResponderEliminar
  3. Está bem engraçado! Adoro a porta com os cds :D *

    ResponderEliminar
  4. Adorei como ficou tudo querida. Tanta organização, quem me dera.

    ResponderEliminar
  5. opá, estão SUUUPEEEEEER giro!!

    r: obrigadaa! :D

    ResponderEliminar
  6. Fica giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe