AgostoFotografia | Agosto'15

setembro 01, 2015

Agosto foi um mês morno. Não só na meteorologia mas também em mim. Foi um mês que vivi a meio gás, muitas vezes, por não ter forças nem vontade de tornar muitos dos dias deste mês mais ativos. Este foi o mês do meu aniversário, de promessas e de objetivos propostos a mim mesma, muitos deles andam em bom rumo. E do ano 2015, considero que este mês foi, até à data, o mais dedicado à organização, à decoração, renovação e novas ideias. Muitos de vocês devem saber, que propus-me a modificar o meu armário e, agora, no final do mês sinto-me imensamente orgulhosa de mim mesma e do resultado que obtive (não, não me esqueci, ainda vou fazer uma publicação sobre o armário). Foi também um mês de ansiedade, ansiedade essa que espero que termine nos próximos dias. Agosto foi principalmente saudade, mas também foi praia, foram conversas longas, abraços sentidos, mar, sal e família. 

A vontade de fotografar, perdeu-se a meio do mês - quem me segue no instagram (@moonica.monteiro) notou (ou não) que fiquei uma semana, mais ou menos, sem publicar nada e para mim, que sou de publicar uma ou duas fotos por dia, é muito tempo. Espero que gostem das fotos e deixem-me ficar a saber qual a vossa preferida


A relíquia que encontrei a dar no CN - Escadinhas do Monte Leite, São João do Estoril - Pés na areia - Bananas "apetitosas" que estavam à venda no Continente
Parque dos Poetas 2, Oeiras - Saco de praia lindo - Passeio Marítimo de Oeiras - Últimas compras

Vista do Parque dos Poetas 2, Oeiras - Detalhes do meu cantinho dos relógios - Praia das Avencas, Parede - Snack time
Parque da Parede - Sim, eu levo pipocas para a praia - Tarte de amoras com morangos e ananás - Arco Triunfal da Rua Augusta

Praia da Avencas, Parede - Cais do Sodré - Praia de Santo Amaro - Tarte de amoras, morango e ananás
Unhas pintadas - Passeio Marítimo de Oeiras - Parabéns a mim dos "sobrinhos" - Sim, eu andei de baloiço com o meu sobrinho

O quase bolo - Arcos da Praça do Comércio - Prenda de anos do Miguel - Praia de Carcavelos
Rua amorosa em Paço d'Arcos - Descobri que o meu computador tens os The Sims 3 quase todos instalados - Arco Triunfal da Rua Augusta

You Might Also Like

16 comentários

  1. gosto sempre das tuas fotografias!

    ResponderEliminar
  2. Que setembro seja um excelente mês!
    Adorei as fotos *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu dei pela tua falta :D
    Adorei as fotos e estou aqui a morrer de inveja porque perdi os meus sims ao instalar o Windows 10 :'(

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto das tuas fotografias. Foi um mês bem recheado!

    ResponderEliminar
  5. duas coisas: 1 - porque é que eu nunca fui à praia do tamariz? parece tão gira! 2 - porque é que tens os sims 3 (MASCOTES!!!!!) instalados e eu não?

    r: só para veres o meu grau de awkwardness: estou SUPER assustada com as praxes porque tenho medo de dizer "não". eu fiquei a repetir matemática de 12º, enquanto os meus amigos foram todos para a universidade e... e... e... nenhum ficou na praxe porque não gostaram e eles são todos super abertos com as pessoas!

    ResponderEliminar
  6. Tirando as bananas acho que foi um mês maravilhoso :p

    ResponderEliminar
  7. Vejo que aproveitaste bem o mês , sorte para este :D

    ResponderEliminar
  8. Show de imagens amei, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu adorava ver o doraemon e adoro os sims :)

    r: É uma série bastante interessante *-*

    ResponderEliminar
  10. Adoro a praia do Tamariz e as fotos estão super giras :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei aquela foto da dedicatória de aniversário em chocolate

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que fotografias tão giras :)) eu quase passo pelos mesmo sítios quando vou de férias a Lisboa x) e vou já amanhã e devo passar pela maior parte desses lugares :p

    ResponderEliminar

Subscribe