SetembroFotografia | Setembro'15

outubro 01, 2015

Setembro foi o melhor mês deste ano, como todos os outros teve dias maus, mas o bons superaram qualquer dia mau. Começou com estudo, muito estudo, a meio do mês, dia 14, fiz o último exame da minha licenciatura. Apesar de todos os nervos com que estava nesse dia, o exame correu bem e conclui a licenciatura. Ainda tive alguns problemas com o lançamento da nota, mas já está tudo resolvido e agora vou poder avançar para o próximo passo, para o meu próximo objetivo. Na segunda quinzena do mês e tempo esteve maravilhoso e tive a sorte de ter comigo amigos e familiares para aproveitar os últimos dias de Verão. Neste mês conheci sítios novos, experimentei coisas novas, ri até não poder mais, tracei objetivos assim como meios para os atingir. Em duas palavras: fui feliz. E só espero que Outubro seja tão bom como foi Setembro.

Agora as fotos. Quem me segue no instagram (@moonica.monteiro) sabe que fartei-me de fotografar este mês e das mais de seiscentas fotos que tirei este mês eu escolhi aquelas que mais gosto. Espero que gostem e digam-me qual gostaram mais.


Nut'Cascais - Praia - Pés - Praia da Bafureira

O ISA, na Tapada da ajuda é a Faculdade mais bonita que já estive.

Não esquecer - Céu - Linha de Cascais (São Pedro do Estoril) - Sommersby, pipocas e boa companhia.

"Mimos da mammi" - Edifício da EDP em Lisboa - Fim do dia - Agenda

Entre a praia de São Pedro e a da Bafureira - Estação de comboios de São Pedro do Estoril - Praia da Conceição - Praia da Rainha
 
Caravela Vera Cruz


Praia da São Pedro - Strongbow com a mana - Praia de Santo Amaro (Oeiras) - Praia da Bafureira

Fim do dia em Lisboa - Mini golf - Parque de Paço de Arcos - Largo do Correio Mor (Lisboa)

Praia de São Pedro - Estudo - Forno da Cal (Paço de Arcos) - Lazy day

Praia - Estudo - Guilty pleasure - Farol (Marina de Oeiras)

Praia de São Pedro - Praia dos Pescadores de Paço de Arcos - Praia de São Pedro - Piscina Oceânica de Cascais

You Might Also Like

11 comentários

  1. Com fotos assim o teu Setembro deve ter sido mesmo magnífico :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, lembro-me de algumas por te seguir no instagram eheh
    Espero que tenhas um bom mês :)

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão giras :)) estive à pouco tempo em cascais, e reconheço muitos desses lugares :p

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas um ótimo mês e que consigas atingir os teus objetivos!
    Adorei as fotos *.*

    r: Muito obrigada :)
    Acho-os mesmo interessantes*

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! E tiveste mesmo um Setembro fantástico :D

    ResponderEliminar
  6. Acho que «praia» é a palavra chave para descrever o teu Setembro :D

    ResponderEliminar
  7. Sigo o teu instagram e adoro todas as fotos! :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada, adorei as tuas, estão tão giras!
    Li**

    ResponderEliminar

Subscribe