A banheira dos outros

outubro 04, 2015

Eu não tenho problemas de tomar banho em casa das outras pessoas, não é que goste mas também não digo que não quando a situação assim o pede. Mas há alguns factores que me deixam mesmo desconfortável. Um deles é que banheiras com cortinas em vez de portas. A sério, estou super habituada à ter portas na banheira e não ter de me preocupar se vou molhar o chão ou não, com cortinas já não é assim, tenho sempre a sensação que vou criar um pequeno lago da parte de fora da banheira. O segundo é o tamanho da banheira, posso ser a única a reparar nisto, mas a verdade é que tenho a sensação que (quase) todas as banheiras em que já tomei banho são mais pequenas que a minha. O último ponto é o mais estranho isto porque eu tenho um espelho grande em todo o comprimento da banheira e tomar banho sem estar a ver-me ao espelho é mesmo muito estranho, mas faz-me falta.

You Might Also Like

17 comentários

  1. ahahah é engraçado esses factos .. para mim o mais estranho é mesmo sempre tomei banho num poliban por isso quando vou para uma banheira nem sei o que fazer ahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou mais habituada a portas do que cortinas.

    ResponderEliminar
  3. eu gosto te tomar banho em casa... nos sítios faz-me confusão :)

    ResponderEliminar
  4. Banheiras com cortina também me fazem confusão, pelo mesmo motivo que enumeraste*

    ResponderEliminar
  5. Eu cá em casa dos outros não gosto lá muito :)

    ResponderEliminar
  6. A parte das cortinas também me faz confusão pois sou um pouco 'desastrada' e então crio um pequeno tsunami à minha volta!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nunca tinha pensado nisso sobre as banheiras, mas agora que falas nisso...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não gosto de tomar banho na banheira, prefiro o chuveiro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. ahah !
    Também não gosto muito de tomar banho na casa de outras pessoas :)

    ResponderEliminar
  10. LOOL por acaso nunca tomei banho a olhar para mim frente ao espelho ou raramente vá xD

    ResponderEliminar
  11. ahaha, que engraçado a tua relação com as banheiras! Pois, eu passo exatamente pelo mesmo irrita-me profundamente não conseguir!
    Li**

    ResponderEliminar
  12. Acho que nunca tive grandes problemas com esse aspeto :)
    Quando às cortinas desde que as metas dentro da banheira quando fores tomar banho não há problema, só crias um lago se as deixares para fora ahah
    r: Obrigada minha querida!

    ResponderEliminar
  13. Confesso que a mim fazia-me imensa confusão ter um espelho junto à banheira ...

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso não gosto nada de tomar banho na casa dos outros mas se tiver mesmo mesmo de ser tomo mas também depende da pessoa.
    Isso do espelho é muito fixe, o meu namorado também tem em casa dele mas para mim seria indiferente porque tomo banho sem as lentes por isso não veria o meu reflexo se tivesse espelho ahah

    ResponderEliminar
  15. O que não gosto é se a banheira estiver suja! Detesto! :o


    r: eu até poderia perdoar, se a minha cunhada, não tivesse tentado subornar o meu namorado com dinheiro para ele me deixar e eu voltar para a minha terra. não sei como é que se perdoa pessoas assim, e esse é apenas uma de tantas coisas que ela me fez (e a nós enquanto namorados).

    ResponderEliminar
  16. Acho que não és a única com este problema, gosto muito mais do meu banhinho na minha banheira, é tão estranho dar banho em casa das outras pessoas, é tão pouco pessoal.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar

Subscribe