burger king reviewAlimentação | Burger King

novembro 21, 2015

O Burger King dispensa apresentação, é uma rede de restaurante já tão bem conhecida pelo nosso pais e que, aos meus olhos, está a expandir pelo nosso território cada vez mais. Confesso que nunca tive curiosidade de ir a este restaurante até ao verão deste ano, quando inúmeras pessoas começaram a falar bem da qualidade dos seus produtos e não só. Eram os humbúrgueres que eram maiores e melhores, as batatas que pareciam caseiras, era o encher do copo as vezes que quiseres. 

Fui recentemente, pela primeira vez a este restaurante e posso afirmar que não lá volta mais. Porquê? Começando pelas batatas: pequenas poucas, a ponto de me perguntar se teria mesmo pedido um menu normal, aparência que deixa muito a desejar e um sabor nada por ai além. Passando para o sumo: Porquê mesmo perguntam-me qual sumo quero se depois posso servir o sumo que quiser? A qualidade do sumo é mais que terrível! Eu sei que muitos destes restaurantes juntam água aos sumos para render mais, mas neste caso tenho a certeza absoluta que juntaram um nada de sumo à água! Por fim o humbúrguer: já não sei qual o nome do humbúrger que pedi, mas era grande, lá isso era, o que é óptimo para pessoas que comem muito. A carne era boa, era de frango, mas tudo o resto era péssimo. O molho, que acredito que era de tomate estava em excesso, só sentia o sabor do molho! Para além do mais que para além de tomate devia ter outro ingrediente qualquer ao qual perguntei-me a mim mesma se era alérgica, porque cada vez que comia sentia um travo estranho e depois calor, aquele molho aquecia-me por dento mas não era picante. Foi a pior sensação que já tive a comer, não foi nada agradável. No final da refeição senti-me cheia, mas não satisfeita e com a certeza que nunca mais lá voltava.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Nunca tive uma má experiência no Burger King, mas raramente vou lá, porque não acho a comida nada de especial. Prefiro, de longe, o McDonald's :P

    ResponderEliminar
  2. Eu no Burguer King só como o Bean Burguer (a opção vegetariana), e adoro-o. Concordo contigo em relação às batatas - trazem a mesma quantidade que as batatas do Happy Meal! Em relação a perguntarem qual a bebida que queremos, penso que seja para fins de gestão do restaurante (saber que bebidas as pessoas bebem mais, etc). Tudo somado, gosto bastante do Burguer King, e ainda bem, visto que é a única cadeia fast-food de burgers que tem opção vegetariana :/

    ResponderEliminar
  3. Não costumo ir muitas vezes ao burger king e tenho que admitir que a primeira vez que lá fui em relação à bebida senti exatamente o mesmo que tu, no entanto gostei muito das batatas que vinham num tamanho apresentável e da hambúrguer que achei melhor que as da outra hamburgaria concorrente.

    ResponderEliminar
  4. Raramente vou ao Burger King. Em relação ao McDonald's tem uma benece: os hamburgueres não parecem tão plastificados e isso nota-se ainda mais nos de carne de vaca. Por exemplo, eu não gosto de carne de vaca mas como Big Mac porque a carne nem tem sabor. Já no burger king como sempre de frango mas provei um bocado do hamburguer do meu namorado que era de vaca e sei que jamais conseguiria comer aquilo porque, ali sim, a carne tem sabor e textura, parece mais verdadeira, com mais sabor e não tão plastificada como no Mc. Já isso das bebidas, também acho ridículo que perguntem que bebida vamos beber se depois somos nós a servir-nos mas acho que pode ter a ver com uma questão de estatística para terem noção de qual bebida é mais consumida. As batatas... Bem, pedi menu uma vez, depois disso nunca mais. Não gosto das batatas e pelo preço que fica não compensa ter menu

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu concordo contigo nos sumos e nas batatas, que de bons não têm nada! Mas em relação ao hambúrguer, todos os que tenho provado são bastante bons.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  6. Detesto Burguer King! O hambúrguer vem sempre esturricado e o sabor é péssimo! Deixa lá que não és a única que nunca mais vais lá!

    ResponderEliminar
  7. Não é o tipo de lugar que me cative para almoçar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo 100%! Detesto a comida, o cheiro... Bah

    ResponderEliminar
  9. O burguer king de inglaterra e muito melhor e tem mais clientes que o mac!

    ResponderEliminar
  10. Eu não gosto muito do Burguer King. Apenas consumia lá quando não havia outra opção melhor *

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso gosto mas esse hambúrguer nunca comi. Às vezes depende do estabelecimento.

    ResponderEliminar
  12. Estou numa de detox de fast food xD mas prefiro Mac

    ResponderEliminar
  13. Também só lá fui uma vez, saí de lá a refilar por tudo e por nada! Só pensava no meu rico Mc ahah
    As batatas a mim parecem-me super normais, até eu em casa as fazia. O sumo, não senti assim nada de especial mas, quanto ao hambúrguer partilho o mesmo que tu. Saí de lá super cheia mas não me sentia satisfeita, não o conseguia saborear sequer...

    ResponderEliminar
  14. é sítio onde nunca comi, mesmo antes de descobrir a doença celíaca

    ResponderEliminar

Subscribe