OutubroFotografia | Outubro'15

novembro 01, 2015

Muito pouco tenho eu a dizer sobre este mês. Outubro foi um mês normal. Sem emoções fortes boas ou más e isso para mim não é bom nem mau. Eu prefiro ter uma emoção boa e forte, mesmo que seja por uns dias (ou um) que um mês inteiro de "normal". Prefiro ter algo mau que me faça querer mudar isto ou aquilo que trinta dias de nada-de-especial. Claro que  culpa do meu mês ter sido assim foi minha que, comecei o mês bem com expectativas e planos para tudo e mais alguma que acabaram por correr mal, ou simplesmente não acontecer.

Ponderei não fazer esta publicação, não que o mês tenha sido mau, mas simplesmente por ter sido normal - acho que não sei lidar com isso. Não consigo descrever como foi o meu mês, sem dar a sensação que foi um mês mau, porque não foi e por isso prefiro não me alongar. Não consigo publicar a maior parte das fotografias que tirei no decorrer deste mês, não porque estejam más, mas simplesmente porque acho que não acrescentam nada ao meu mês. As, poucas, fotos que deixo aqui hoje têm algum significado para mim, espero que gostem e bom mês de Novembro.


P.S - Muito obrigado a todos os que puseram gosto na foto da publicação anterior

Lanche - Jardim Almirante Gago Coutinho, Oeiras - Taguspark, Oeiras - Jardim Almirante Gago Coutinho, Oeiras

Lanche - Graffiti na Vila de Cascais - Parede - Pergola House, Vila de Cascais

Pequeno almoço - Jardim Almirante Gago Coutinho, Oeiras - Parede - Jardim Almirante Gago Coutinho, Oeiras

You Might Also Like

16 comentários

  1. Por vezes, ter dias normais não é mau. Com o tempo vamos percebendo que até esses dias têm um detalhe que fez valer a pena.
    Adorei as fotografias *.*
    Desejo-te um ótimo mês!

    ResponderEliminar
  2. Ter um mês normal as vezes faz bem, embora tenha reparado que não gostas, a calma na vida de uma pessoa faz bem... Gostei bastante de todas as fotos, estão super giras.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Foi daqueles meses que não te trouxe nada de novo é?
    Pode ser que novembro seja melhor :D

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre encantada com as tuas fotos querida!

    ResponderEliminar
  5. Espero que este novo mês te traga muitas coisas boas (para depois nos contares eheh) e que consigas realizar tudo o que no mês de outubro não conseguiste. Gostei das fotografias, estão muito boas :)

    ResponderEliminar
  6. Um bom mês de Novembro para ti também :)

    ResponderEliminar
  7. Para mim não foi dos melhores meses. Espero que Novembro corra melhor!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas fotos. O meu outubro também foi uma seca - mas eu até gosto :)

    ResponderEliminar
  9. Há aqueles meses em que nada acontece, concordo em absoluto contigo prefiro que aconteça algo de bom ou mau para fazer dos dias momentos relevantes e inesquecíveis. Gostei das fotos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotografias.
    Que Novembro seja feliz ;) beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Espero sinceramente que o mês de Novembro te encha mais as medidas então :)

    ResponderEliminar
  12. que Novembro seja melhor
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  13. Tens umas fotos bonitas e também uns bons passeios! :)

    ResponderEliminar
  14. As fotos estão super bonitas! =) Já estou a seguir o teu blog<3
    Faz uma visita ao meu blog e espero que gostes também..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Subscribe